Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Landerlan Gold + Exames

Posts Recomendados

Em 11/03/2023 em 16:42, somedieyoung_ disse:

Pra mim esse resultado ainda tá bem estranho brother, tá bem baixo pela dosagem.

A questão é tu manteve o cipionato até o início de fevereiro antes de entrar com o enan? Por mais que sejam esters diferentes a meia vida dos dois são praticamente iguais, se não me engano a diferença é de apenas um dia.

Também não entendi porque tu dividida 150mg de nandrolona e não dividia 250mg de testo, se por pensar unicamente na meia vida tu podia shotar tudo apenas 1x 

Usei o cipionato até metade de janeiro, depois só o enantato. Quanto a dividir era pra aproveitar o espaço na seringa mesmo kkkkk mas vou fazer direito agora, jogar 125mg de testo e 150 de nandro 2x na semana.

Em 11/03/2023 em 16:57, SamuraiRS disse:

Concordo, eu também esperaria um valor mais alto nesse último exame de testo, primeiro que tu fez justamente no pico de concentração do Enan, segundo pela reação cruzada da Nandrolona no exame, e quanto ao fracionamento é isso, se tu ja tava te furando 2x na semana pq nao fracionava a testo tmb? rs

Pode passar aqui o número do lote desse Enantado Lander gold que ta usando? to usando também , tenho exames recente, se for mesmo lote podemos comparar

O lote é esse L:23004

Quanto aos valores eu realmente não sei, vou fracionar e daqui a 1 mês eu refaço os exames e vejo o que acontece, se manter nessa faixa dos 1100 eu vou aumentar a dose em 50% pra compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...