Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/03/2023 em 16:42, somedieyoung_ disse:

Pra mim esse resultado ainda tá bem estranho brother, tá bem baixo pela dosagem.

A questão é tu manteve o cipionato até o início de fevereiro antes de entrar com o enan? Por mais que sejam esters diferentes a meia vida dos dois são praticamente iguais, se não me engano a diferença é de apenas um dia.

Também não entendi porque tu dividida 150mg de nandrolona e não dividia 250mg de testo, se por pensar unicamente na meia vida tu podia shotar tudo apenas 1x 

Usei o cipionato até metade de janeiro, depois só o enantato. Quanto a dividir era pra aproveitar o espaço na seringa mesmo kkkkk mas vou fazer direito agora, jogar 125mg de testo e 150 de nandro 2x na semana.

Em 11/03/2023 em 16:57, SamuraiRS disse:

Concordo, eu também esperaria um valor mais alto nesse último exame de testo, primeiro que tu fez justamente no pico de concentração do Enan, segundo pela reação cruzada da Nandrolona no exame, e quanto ao fracionamento é isso, se tu ja tava te furando 2x na semana pq nao fracionava a testo tmb? rs

Pode passar aqui o número do lote desse Enantado Lander gold que ta usando? to usando também , tenho exames recente, se for mesmo lote podemos comparar

O lote é esse L:23004

Quanto aos valores eu realmente não sei, vou fracionar e daqui a 1 mês eu refaço os exames e vejo o que acontece, se manter nessa faixa dos 1100 eu vou aumentar a dose em 50% pra compensar.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...