Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 13/03/2023 em 10:51, carlosfelipe.bas disse:

Como q ta o treino? 

Esse peitoral ta sofrido...

Tenho um problema com peitoral.. época que malhei nos 18~20 anos no simples ab de ficha fui de 50kg pra 70 mas o peito sempre ficou pra trás, depois fiz abc, abcd, mudei exercícios e nada

Daí parei uns 4 anos com nenhum exercício, voltei final do ano passado com 60kg, fui de 60 pra 81 em meses, provavelmente pelo primeiro uso de testo, e nada também..

atualmente meu treino de peito é

Supino reto 35-35 + 20 da barra pra 6 reps

Supino inclinado halter 30-30 pra 8~10 reps

Crucifixo inclinado / declinado alternando em cada treino

Cross na polia alta

E voador na máquina

Depois faço ombro (desenv militar ou desenv na máquina)

Elevação lateral na polia

Tríceps eu faço 2 na polia e as vezes paralelas (tenho facilidade pra paralelas)

Nem sei mais o que fazer.. só tento progredir a carga e pronto  

Editado por Marlon Paradise

Publicidade

Postado
Em 13/03/2023 em 11:05, Marlon Paradise disse:

atualmente meu treino de peito é

Supino reto 35-35 + 20 da barra pra 6 reps

Supino inclinado halter 30-30 pra 8~10 reps

Crucifixo inclinado / declinado alternando em cada treino

Cross na polia alta

E voador na máquina

Experimenta isso aqui e dps me diz oq achou:

Supino inclinado na máquina

Crucifixo inclinado no voador (só deixar o banco mais baixo e os cotovelos acima da linha dos ombros)

Supino reto na máquina

Crucifixo declinado no voador (só deixar o banco mais alto e os cotovelos abaixo da linha do peitoral)

2 séries por exercício de 6 a 10 repetições nos supinos e 8 a 12 nos crucifixos

Postado
Em 13/03/2023 em 11:22, carlosfelipe.bas disse:

Experimenta isso aqui e dps me diz oq achou:

Supino inclinado na máquina

Crucifixo inclinado no voador (só deixar o banco mais baixo e os cotovelos acima da linha dos ombros)

Supino reto na máquina

Crucifixo declinado no voador (só deixar o banco mais alto e os cotovelos abaixo da linha do peitoral)

2 séries por exercício de 6 a 10 repetições nos supinos e 8 a 12 nos crucifixos

Supino inclinado na máquina? Você diz no Smith? Na Smart que eu frequento o único aparelho de supino é o supino vertical, fora isso é a máquina de fly, livres, e o smith.

O crucifixo mesma coisa, no caso eu coloco o banco ajustável entre as polias pra fazer? Ou você se refere ao banco do aparelho voador? Pq o banco do voador não inclina, só fica mais alto ou mais baixo.

Postado
Em 13/03/2023 em 11:57, Marlon Paradise disse:

Supino inclinado na máquina? Você diz no Smith? Na Smart que eu frequento o único aparelho de supino é o supino vertical, fora isso é a máquina de fly, livres, e o smith.

O crucifixo mesma coisa, no caso eu coloco o banco ajustável entre as polias pra fazer? Ou você se refere ao banco do aparelho voador? Pq o banco do voador não inclina, só fica mais alto ou mais baixo.

Essa máquina de supino vertical, faz o mesmo macete da máquina do voador

variando a altura do banco e cotovelos vc consegue simular todos os ângulos do supino.

Postado
Em 13/03/2023 em 13:28, carlosfelipe.bas disse:

Essa máquina de supino vertical, faz o mesmo macete da máquina do voador

variando a altura do banco e cotovelos vc consegue simular todos os ângulos do supino.

Vou experimentar durante algumas semanas pra ver, já que o atual não ta dando conta. Sobre a troca dos exercícios de livre/halter pra aparelho, alguma teoria/motivo pra essa mudança?

Postado
Em 13/03/2023 em 13:40, Marlon Paradise disse:

Sobre a troca dos exercícios de livre/halter pra aparelho, alguma teoria/motivo pra essa mudança?

Segurança, eficácia de movimento e praticidade.

Supino com barra livre = estresse desnecessário nos pulso, estresse exagerado nos ombros pra um estímulo meia boca no peitoral.

Supino com halteres = quando vc usa halteres pesados, é um puta trampo de colocar em posição, conheço alguns que machucaram o ombro fazendo isso. Chegar até a falha é perigoso pq pode ceder com o peso e a maioria das academias n permite q vc jogue os halteres no chão.

Então vc vai ter q pegar dois halteres de 40-50kg com peito falhado e ombro fadigado e colocar devagar no chão.

Crucifixo com halteres = na porção onde vc teria a contração máxima...vc não tem. 1/3 do movimento é desperdiçado pq o vetor sai do peitoral e vai parar no tríceps.

Prefiro pesos livres pra menos carga, janelinha de 10 repetições pra cima.

Postado
Em 13/03/2023 em 15:37, carlosfelipe.bas disse:

Segurança, eficácia de movimento e praticidade.

Supino com barra livre = estresse desnecessário nos pulso, estresse exagerado nos ombros pra um estímulo meia boca no peitoral.

Supino com halteres = quando vc usa halteres pesados, é um puta trampo de colocar em posição, conheço alguns que machucaram o ombro fazendo isso. Chegar até a falha é perigoso pq pode ceder com o peso e a maioria das academias n permite q vc jogue os halteres no chão.

Então vc vai ter q pegar dois halteres de 40-50kg com peito falhado e ombro fadigado e colocar devagar no chão.

Crucifixo com halteres = na porção onde vc teria a contração máxima...vc não tem. 1/3 do movimento é desperdiçado pq o vetor sai do peitoral e vai parar no tríceps.

Prefiro pesos livres pra menos carga, janelinha de 10 repetições pra cima.

Entendi. Outra questão é que vou todo dia então faço abc sequencial. Nesse caso mantém dessa forma mesmo 2 séries pra cada?

Em 13/03/2023 em 13:52, LNassar disse:

precisa tomar diana em dias de descanço tbm???

Sim

Postado

Dianabol é do caramba em vai ajuda muito, tem o Hemogenin também, só que se for usar um dos dois, entra com Silimarina uns dias antes do uso.

Em 11/03/2023 em 19:56, leandro pirulito disse:

dianabol é uma delicia pra ectomorfos com %BF baixo pois essa raça nao cresce nem por um caralho. Pros outros fica retidao

Camarada ectomorfo aqui da academia ta usando so 10mg por dia e ja deu uma inchada em 1 semana, mas o peitinho ja ta gritando na sensibilidade.

Demais eu fiz uso uma vez, cara absurdo, atualmente to pensando em entrar com um Hemogenin to fazendo uso de Dura 1ml por semana, ano todo.

to pensando em jogar um Hemogenin por 6/8 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...