Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de um longo bulking estagnei nos 81kg (1,67m). Já tinha aumentado as calorias 2x e nada (chegando em 3600), nesse tempo usei 500 dura + 400 deca/sem.

Decidi abaixar as kcal pra 2100 (aos poucos) e a dose tbem pra 250 dura + 200 deca, aumentei o tempo do cardio de 30min pra 90 (o que dava umas 650 kcal).

Atualmente estou com 75 depois de uns 3 meses nesse processo. Agora quero aumentar novamente as kcal e incluir a dianabol, porém tenho algumas dúvidas. É mais vantagem diana com enantato ou com dura? Dura e deca com Diana ou sem a deca? E pretendo usar 40mg, é uma boa dose?

Fotos

Spoiler

spacer.png

spacer.png

Publicidade

Postado

Sou a favor do Dura,Deca e Diana, dura vai te fornecer 100mg a mais de testo que um enantato. 

Mas nada te impede de usar com Enantato ou outro Ester de testo, e até mesmo sem Deca.

Diana, se for sua primeira experiência eu começaria com 20mg e depois subiria a dose, Diana tem uns colaterais chatos com relação a estrogênio, retenção, pressão e etc.

Postado
Em 11/03/2023 em 12:08, TheAlchemist.coach disse:

Sou a favor do Dura,Deca e Diana, dura vai te fornecer 100mg a mais de testo que um enantato. 

Mas nada te impede de usar com Enantato ou outro Ester de testo, e até mesmo sem Deca.

Diana, se for sua primeira experiência eu começaria com 20mg e depois subiria a dose, Diana tem uns colaterais chatos com relação a estrogênio, retenção, pressão e etc.

Entendi. Vou ver se sigo com 250 dura e 400 deca ou 500 dura/200 deca com a Diana, e ver no que da 

Postado (editado)

dianabol é uma delicia pra ectomorfos com %BF baixo pois essa raça nao cresce nem por um caralho. Pros outros fica retidao

Camarada ectomorfo aqui da academia ta usando so 10mg por dia e ja deu uma inchada em 1 semana, mas o peitinho ja ta gritando na sensibilidade.

Editado por leandro pirulito
Postado
Em 11/03/2023 em 11:45, Marlon Paradise disse:

Depois de um longo bulking estagnei nos 81kg (1,67m). Já tinha aumentado as calorias 2x e nada (chegando em 3600), nesse tempo usei 500 dura + 400 deca/sem.

Decidi abaixar as kcal pra 2100 (aos poucos) e a dose tbem pra 250 dura + 200 deca, aumentei o tempo do cardio de 30min pra 90 (o que dava umas 650 kcal).

Atualmente estou com 75 depois de uns 3 meses nesse processo. Agora quero aumentar novamente as kcal e incluir a dianabol, porém tenho algumas dúvidas. É mais vantagem diana com enantato ou com dura? Dura e deca com Diana ou sem a deca? E pretendo usar 40mg, é uma boa dose?

Fotos

Ocultar conteúdo

spacer.png

spacer.png

Se for diana, baixe ainda mais o bf.

Se resolver subir já as kcal, hemogenim + testo + deca eh das melhores combinações.

Postado

É mais vantagem diana com enantato ou com dura?

tanto faz, é tudo testo, só muda frequência das aplicações 

Dura e deca com Diana ou sem a deca?

a sua escolha 

E pretendo usar 40mg, é uma boa dose?

é uma boa base inicial 

Postado
Em 13/03/2023 em 08:45, Stein disse:

tanto faz, é tudo testo, só muda frequência das aplicações 

Então, isso que eu tava pensando. Antes estava usando dura (250) e deca (200) under e a testo bateu 2300 (3 dia após aplicação). Porém um amigo que tem farmácia tá me vendendo dura da aspen, usei a mesma quantidade por 1 mês e o exame bateu "superior a 3600" , sendo a deca under ainda. Tanto antes como agora estou aplicando segunda e quinta.

Então estava me perguntando se essa quantidade de testo ta boa pra começar o bulk com a diana ou se eu aumentava a deca pra 400/semana

Postado
Em 13/03/2023 em 10:14, Marlon Paradise disse:

Então, isso que eu tava pensando. Antes estava usando dura (250) e deca (200) under e a testo bateu 2300 (3 dia após aplicação). Porém um amigo que tem farmácia tá me vendendo dura da aspen, usei a mesma quantidade por 1 mês e o exame bateu "superior a 3600" , sendo a deca under ainda. Tanto antes como agora estou aplicando segunda e quinta.

Então estava me perguntando se essa quantidade de testo ta boa pra começar o bulk com a diana ou se eu aumentava a deca pra 400/semana

Vc ja tem musculatura bem desenvolvida.

Vai levar mais tempo pra construir mais massa do que um frango levaria.

Particularmente eu prefiro doses menores por mais tempo.

Postado

Fotos

Ocultar conteúdo

spacer.png

spacer.png

Como q ta o treino? 

Esse peitoral ta sofrido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...