Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento estranho em autoaplicação


Posts Recomendados

Eae galera do fórum, beleza? Então acabou de acontecer algo uns minutos atrás que não sei se é normal, estou usando 1ml de dura por semana por aí tudo okay, porém hoje fui fazer a aplicação, fiz todos os procedimentos e comecei a mandar a agulha no vasto lateral porém quando chegou na metade da agulha minha perna começou a tremer descontroladamente, no susto puxei a agulha lentamente um pouco para cima, e a perna parou de tremer, comecei enfiar devagarzinho e a perna voltou a tremer novamente Então retirei totalmente a agulha e apliquei novamente 1 dedo para baixo da posição anterior e dessa vez foi normalmente, pesquisei na Internet mas não achei nada sobre, oque pode ter acontecido? Será que eu estava acertando algum nervo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2023 em 18:01, Felipe Viking disse:

Sim, um nervo, acontece com quem aplica no ombro também.

 

Faz parte, o dia que acertar um vasinho que vai jorrar sangue igual chafariz você vai tomar um susto, não encana que é pior, hehe.

Ontem tive essa sensação do chafariz, mas como já foi a segunda vez, não foi tão grande o susto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 18:01, Felipe Viking disse:

Sim, um nervo, acontece com quem aplica no ombro também.

 

Faz parte, o dia que acertar um vasinho que vai jorrar sangue igual chafariz você vai tomar um susto, não encana que é pior, hehe.

Pelo menos agora já estou preparado kkk tomei maior susto.

 

Em 10/03/2023 em 18:03, Bonazinho disse:

Quando eu aplico no vasto as vezes vejo saltando uma veia/nervo, depois que fui pro gluteo tem diminuído esses sustos

Auto aplicação no glúteo não é muito difícil não? E o desconforto pós aplicação? Consegue sentar normalmente?

 

Em 10/03/2023 em 18:24, Samart disse:

 

Caraca, não tinha visto e olha que procurei muito

 

Em 10/03/2023 em 18:30, InicianteAqui disse:

Ontem tive essa sensação do chafariz, mas como já foi a segunda vez, não foi tão grande o susto kkkk

Tô até com medo agora kkkk ma já que se não aplicar e "seguro" vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2023 em 00:18, DoctorStuhlberger disse:

Pode ser que você tenha acertado algum ramo nervoso, e a pouquíssima probabilidade de acertar logo na junção neuromuscular, causando esse fibrilamento do tecido muscular. Muita sorte para uma pessoa só pow kkkkkkkk

Orra, devo jogar na megasena?kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...