Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para o primeiro ciclo

Posts Recomendados

Pessoal andei conversando com alguns amigos da academia e me sugeriram fazer um ciclo, estou com um problema com a libido como podem ver nesse outro tópico ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/254596-clomifeno-anastrozol-me-ajudem/ ) e esses amigos me disseram que ao menos durante o ciclo esse problema seria resolvido, segundo eles a libido aumenta muito, como diria um grande filosofo, oque é um peido pra quem já está todo cagado não é mesmo?

Gostaria da opinião dos mais experientes aqui do fórum sobre fazer ou não um ciclo nesse momento, considerando meu tópico anterior, e se realmente for iniciar esse ciclo quais drogas e quantidades deveria utilizar, não almejo ganhos extremos, não tenho essa necessidade, não sou atleta nem pretendo entrar nesse ramo, quero apenas um corpo mais estético mas também com saúde, estou com +/- 18% BF, uma das minhas prioridades é queimar essa gordura e voltar pra faixa dos 5% que é oque tinha alguns anos atrás, minha principal prioridade é que minha libido e funções sexuais se normalizem se é que isso é possível.

Por favor, considerem drogas mais leves e com menos colaterais, a tal trembolona por exemplo não penso nem em chegar perto, quero coisas mais leves, me indicaram masteron ou primobolan, mas não sei se seria o ideal pra mim.

Homem - 25 anos - 182cm - 80KG - 18%BF - Não faço uso de nenhum medicamento, também não possuo problemas de saúde (exceto depressão que ainda não me curei 100%)

Não fumo, bebo ou uso drogas..

Alguns dados de exames recentes:

Antes da medicação

Testosterona = 601 ng/dL

Prolactina = 11,3 ng/mL

Estradiol = 30,7 pg/mL

LH = 1,99 mUI/mL

FSH = 2,45 mUI/mL

Após a medicação

Testosterona = 1944 ng/dL

Estradiol = 99.5 pg/mL

1 mês após suspender a medicação

Testosterona = 1282 ng/dL

Testosterona livre calculada = 26,19 ng/dL

SHBG = 48,7 nmol/L

Estradiol = 81,2 pg/mL

FSH = 10,25 mUI/mL

LH = 18,31 mUI/mL

GH = 0,26 ng/mL

Editado por pantuzzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2023 em 17:28, Dougwar disse:

Papo real, não cicle, libido é multifatorial testo provavelmente não vai resolver e vai te dar outros colaterais, procure um medico resolva isso depois vc pensa em ciclar.

+1

Vai fazer cagada usando testosterona.

Link para o comentário

Em 10/03/2023 em 17:06, pantuzzo disse:

Pessoal andei conversando com alguns amigos da academia e me sugeriram fazer um ciclo, estou com um problema com a libido como podem ver nesse outro tópico ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/254596-clomifeno-anastrozol-me-ajudem/ ) e esses amigos me disseram que ao menos durante o ciclo esse problema seria resolvido, segundo eles a libido aumenta muito, como diria um grande filosofo, oque é um peido pra quem já está todo cagado não é mesmo?

Gostaria da opinião dos mais experientes aqui do fórum sobre fazer ou não um ciclo nesse momento, considerando meu tópico anterior, e se realmente for iniciar esse ciclo quais drogas e quantidades deveria utilizar, não almejo ganhos extremos, não tenho essa necessidade, não sou atleta nem pretendo entrar nesse ramo, quero apenas um corpo mais estético mas também com saúde, estou com +/- 18% BF, uma das minhas prioridades é queimar essa gordura e voltar pra faixa dos 5% que é oque tinha alguns anos atrás, minha principal prioridade é que minha libido e funções sexuais se normalizem se é que isso é possível.

Por favor, considerem drogas mais leves e com menos colaterais, a tal trembolona por exemplo não penso nem em chegar perto, quero coisas mais leves, me indicaram masteron ou primobolan, mas não sei se seria o ideal pra mim.

Homem - 25 anos - 182cm - 80KG - 18%BF - Não faço uso de nenhum medicamento, também não possuo problemas de saúde (exceto depressão que ainda não me curei 100%)

Não fumo, bebo ou uso drogas..

Alguns dados de exames recentes:

Antes da medicação

Testosterona = 601 ng/dL

Prolactina = 11,3 ng/mL

Estradiol = 30,7 pg/mL

LH = 1,99 mUI/mL

FSH = 2,45 mUI/mL

Após a medicação

Testosterona = 1944 ng/dL

Estradiol = 99.5 pg/mL

1 mês após suspender a medicação

Testosterona = 1282 ng/dL

Testosterona livre calculada = 26,19 ng/dL

SHBG = 48,7 nmol/L

Estradiol = 81,2 pg/mL

FSH = 10,25 mUI/mL

LH = 18,31 mUI/mL

GH = 0,26 ng/mL

Que daoha seus amigos.

Aumente seus cardios, dieta limpa, desse esse bf e arruma a casa antes de pensar em hormônio denovo.

Jogar hormônio e não ter já o lifestyle eh pedir pra se foder, como vc bem esta vendo.

Ou adere ao estilo de vida antes de usar hormônio e chega em algum lugar natural, ou não usa porra nenhuma.

Link para o comentário

Como já falei no seu outro post, não vai ser hormônios que vão resolver seu problema, enquanto ficar negando a causa real e não procurar ajuda profissional, vai ficar na merda, e talvez se ferre ainda mais se resolver mesmo fazer um "ciclo para libido" mesmo com todo mundo falando que é a pior coisa que pode fazer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...