Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia de Bulking para magrelo sem fome.


Beerus

Posts Recomendados

mas e a questão da falta de fome? colocar calorias no papel é fácil, agora comer limpo essas calorias é tenso.. acabei de subir de 2800 pra 3200 kcals.. chego a noite fico passando mal de tanta comida. Acabei reduzindo um pouco de arroz na janta e acrescentando leite em pó na ceia.. agora ta indo. Fico imaginando com 4000kcals.. Impossível..

 

Nunca tinha feito bulking, é mto dificil.. sensação de estufamento o dia inteiro, retenção... 

 

Daqui pra frente se for aumentar as calorias, seria só com alimentos mais calóricos, como o Carlosfelipe.bas disse, aumentar nas gorduras.. pq de carbo ja ta tenso.

 

Mas acho que o corpo deve acostumar com o passar das semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2023 em 11:29, Macho Opressor disse:

mas e a questão da falta de fome? colocar calorias no papel é fácil, agora comer limpo essas calorias é tenso.. acabei de subir de 2800 pra 3200 kcals.. chego a noite fico passando mal de tanta comida. Acabei reduzindo um pouco de arroz na janta e acrescentando leite em pó na ceia.. agora ta indo. Fico imaginando com 4000kcals.. Impossível..

 

Nunca tinha feito bulking, é mto dificil.. sensação de estufamento o dia inteiro, retenção... 

 

Daqui pra frente se for aumentar as calorias, seria só com alimentos mais calóricos, como o Carlosfelipe.bas disse, aumentar nas gorduras.. pq de carbo ja ta tenso.

 

Mas acho que o corpo deve acostumar com o passar das semanas.

Aumentar as gorduras não é uma boa estratégia, gordura não faz nada no corpo, carboidrato libera insulina que é metabólica. 

Como disse as alteraçoes devem serem feitas nas casa dos 5%, no seu caso de 2800 para 2940, assim como força a fome vem aos poucos e com incrementos pequenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 11:29, Macho Opressor disse:

mas e a questão da falta de fome? colocar calorias no papel é fácil, agora comer limpo essas calorias é tenso.. acabei de subir de 2800 pra 3200 kcals.. chego a noite fico passando mal de tanta comida. Acabei reduzindo um pouco de arroz na janta e acrescentando leite em pó na ceia.. agora ta indo. Fico imaginando com 4000kcals.. Impossível..

 

Nunca tinha feito bulking, é mto dificil.. sensação de estufamento o dia inteiro, retenção... 

 

Daqui pra frente se for aumentar as calorias, seria só com alimentos mais calóricos, como o Carlosfelipe.bas disse, aumentar nas gorduras.. pq de carbo ja ta tenso.

 

Mas acho que o corpo deve acostumar com o passar das semanas.

Brother umas dicas pessoais que eu implantei pra aderir melhor essa questão,

Adicionar alimentos com alta densidade calórica, opte por mel, cereais de milho, farinha de arroz, macarrão (apesar de não ser tão calórico com molho fica mais fácil comer)

Cuidar da sua microbiota, recomendo usar pelo menos um iogurte diariamente, abacaxi/mamão para ajudar na digestão absorção.

Também já fiz o uso de dextrose intra treino tu consegue 50g de carbo em praticamente 200-500ml de água já ajuda.

E faça shakes tu consegue fácil algo de 1k-1,5k de calorias a depender do que tu adicionar.

Se for comer só de arroz aveia e batata tu literalmente não consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 11:37, somedieyoung_ disse:

Adicionar alimentos com alta densidade calórica, opte por mel, cereais de milho, farinha de arroz, macarrão

Só pra acrescentar a uva passa é uma boa e o suco de uva, laranja, maça. esses salvam a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 11:37, somedieyoung_ disse:

Adicionar alimentos com alta densidade calórica, opte por mel, cereais de milho, farinha de arroz, macarrão (apesar de não ser tão calórico com molho fica mais fácil comer)

 

Como vc gosta de usar a farinha de arroz? Igual a um mingau?

 

Estou querendo experimentar mas tenho medo do sabor ser ruim 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 13:02, NedFlanders disse:

 

Como vc gosta de usar a farinha de arroz? Igual a um mingau?

 

Estou querendo experimentar mas tenho medo do sabor ser ruim 😅

Brother ser sincero pra ti mingau com água igual fazem com aveia eu não consigo comer.

Tô fazendo uma "papinha" misturando farinha de arroz+whey+iogurte zero com sabor+maçã+mel ou então faço um shake com leite+whey+farinha de arroz+mel desse jeito fica mais palatável pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, apesar de ter sido magrelo a vida toda, consigo comer 3k de calorias dias tranquilo, uma refeição limpa com mil calorias desce fácil.

 

250 g arroz cozido

100g de feijão

150g de patinho ou outra carne magra

100g de batata inglesa cozida

 

E manda por cima uma banana..

 

Isso bera as 1000 calorias 

 

 

Claro que cada um é cada um. Mais eu consigo comer tranquilo...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 20:22, filipeGomes disse:

 

250 g arroz cozido

100g de feijão

150g de patinho ou outra carne magra

100g de batata inglesa cozida

 

E manda por cima uma banana..

 

 

770kcal tem nisso ai, pra chegar a 1k precisaria de uns 250g de banana ou em quantidade se for da nanica, umas 2 e meia talvez 3... 

 

850g de comida, aonde q isso eh pouco?

 

Acho q vc nao conversa mt cm o pessoal, a maioria sofre pra fazer refeição com 300 a 400g totais, seja magro ou gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 20:29, Rafael_176Lbs disse:

a maioria sofre pra fazer refeição com 300 a 400g totais, seja magro ou gordo

Com 70 e poucos kg, em buffet livre eu mando 1 kg de comida fácil, sendo pelo menos 1/3 carnes e uma quantidade bem grande de gordura - pra aproveitar o que não como normalmente. Se for comer levinho dá pra chegar em 1,5 kg... Eu acredito, mas pra mim é doideira que alguém não consiga comer 400 g numa refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...