Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre esse ciclo

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal! 
Em conversa com um "coach" sobre um ciclo conservador de dura + trembo + hemogenin, ele me passou o seguinte protocolo.

1 -8 semanas:
500mg durateston, 250mg segunda, 250mg quinta
50mg acetato de trembolona, todos os dias 
ou 
100mg dia sim dia não

8 - 15 semanas

50mg hemogenin de 12 em 12 horas.

Em junho quero começar mais um blast e estou pesquisando o que será melhor pra mim.

Ja uso esteroides a mais de um ano, Blast and cruizer. 
Meu primeiro ciclo foi 500mg de dura, e 300mg de deca por semana. Hoje estou em cruizer com 250mg de dura por semana.

O que vocês acham? 

Obs: BF 12% ~ 13%

Editado por sucri
Postado

Porque não manter a Trembo pelas 15 semanas?

Ciclo bem forte mas não vou julgar.

Iria de Trembo Acetato 100mg DSDN, muito chato ficar se furando todo dia.

Jogaria só 50mg de Hemogenin pré-treino e aumentaria a duração do uso se possível.

Postado
Em 10/03/2023 em 14:25, sucri disse:

Fala pessoal! 
Em conversa com um "coach" sobre um ciclo conservador de dura + trembo + hemogenin, ele me passou o seguinte protocolo.

1 -8 semanas:
ou 
100mg dia sim dia não

8 - 15 semanas

Em junho quero começar mais um blast e estou pesquisando o que será melhor pra mim.

Meu primeiro ciclo foi 500mg de dura, e 300mg de deca por semana. Hoje estou em cruizer com 250mg de dura por semana.

O que vocês acham? 

Que 1 ano de esteroides eh muito cedo pra cair na trembo.

Acho também que esse ciclo n tem nada de conservador.

Bf está ok, mas tem massa magra suficiente pra tudo isso de droga?

Particularmente pra bulk prefiro doses menores mas por mais tempo, entendido que não se constrói massa em pouco tempo, há n ser iniciantes.

Postado

1 -8 semanas:
ou 
100mg dia sim dia não

8 - 15 semanas

Um blast bem potente e nada conservador.

• Solução
Postado

Fala pessoal! 

1 -8 semanas:
ou 
100mg dia sim dia não

8 - 15 semanas

O que vocês acham? 

Não sei como é seu shape, pra 1 ano onfire passar de 1g é desnecessario, não acredito que tenha receptor suficiente pra tudo isso.

Não tem necessidade usar hemo a cada 12 horas, pode fazer dose unica sem problemas, até porque se você der o azar de ser do tipo que tem incomodo gástrico com droga oral vai ficar o dia inteiro com o estomago zoado e isso vai interferir na sua ingestão calórica.

Você não deixou claro qual o seu objetivo, imagino que seja para ganhos, pelo seu tempo on-fire eu não indicaria o uso de trembolona pois tem muito o que extrair ainda de ti.

Se você já usou deca e se deu bem com ela, eu exploraria mais com a nandrolona e sim adicionaria a oximetolona em momentos estratégicos pra ter uma evolução bacana durante as 15 semanas pré-programadas

Você não tem que subir doses a cada novo blast, você só sobe dose quando precisa.

Eu aguardaria pra pensar nessa trembolona quando realmente tiver uma estrutura bacana, ai ela realmente vai fazer diferença.

Postado (editado)

Trembo e conservador não ficam juntos na mesma frase. kkkk

Quando vejo essa quantidade de droga, fico pensando q a carcaça do maluco deve ser bruta pra aguentar, heim? É coisa para um caral*&%*ho.

Tira a trembo mano, vai de Dura e Hemo q ta massa. Depois que acabar o Hemo entra com Deca.

Editado por Macho Opressor
Postado

O conservador foi deboche da minha parte, rsrsrs.

Segue foto do shape:

spacer.png

Então pessoal essa coisa de trembo e eu que to curioso, ai comentei com ele e ele inseriu.

Mas ele recomendou apenas a durateston e o homogenin.

Sobre a deca, me dei super bem com ela.

Postado
Em 10/03/2023 em 16:42, sucri disse:

O conservador foi deboche da minha parte, rsrsrs.

Segue foto do shape:

spacer.png

Então pessoal essa coisa de trembo e eu que to curioso, ai comentei com ele e ele inseriu.

Mas ele recomendou apenas a durateston e o homogenin.

Sobre a deca, me dei super bem com ela.

Faria 250mg de testo, 300-400 de deca por 20 a 30 semanas.

Um intervalado de hemogenim pré treino 50mg.

Precisa mais nada pra um bulk descente dentro do seu shape. Construção muscular a partir daí eh mais lenta, ciclos mais curtos socando droga n são mais tão efetivos.

Postado
Em 10/03/2023 em 16:49, Vitor_Maromba disse:

Faria 250mg de testo, 300-400 de deca por 20 a 30 semanas.

Um intervalado de hemogenim pré treino 50mg.

Em 10/03/2023 em 16:49, Vitor_Maromba disse:

Precisa mais nada pra um bulk descente dentro do seu shape. Construção muscular a partir daí eh mais lenta, ciclos mais curtos socando droga n são mais tão efetivos.

+1

Chega um ponto em que mesmo com droga começa a ficar mais lento, e ai vem as estratégias de treino pra ajudar a quebrar os platôs. 

O lance é que se você ficar fazendo cutting você só vai atrasar seu processo, essa dosagem que o Vitor recomendou da pra seguir por 30 semanas tranquilo e nesse tempo que você vai manter a dieta sempre em um superavit controlado minimizando o ganho de gordura e sempre priorizando o ganho de massa muscular, o ganho bruto e rápido de peso é sempre ilusório.

Eu faria ai 12~14 semanas com superavit, tira 2 em normocalórica e volta pro superavit, e vai seguindo.... fazendo exames básicos e bora.

50mg de oximetolona da pra usar 12~14 semanas sem erro, é uma dosagem que da um bom efeito e não é tão agressiva.

O negócio é realmente CONSTRUIR pra depois ter o que lapidar, e ai é que é hora de pensar em uma estratégia com trembolona.

Se apertar a dieta agora e começar o bulking com o BF controlado, da pra experimentar uma diana inicialmente e guardar o hemo pra fase final, tem várias estratégias possíveis.

Postado
Em 10/03/2023 em 17:14, tmz disse:

+1

Chega um ponto em que mesmo com droga começa a ficar mais lento, e ai vem as estratégias de treino pra ajudar a quebrar os platôs. 

O lance é que se você ficar fazendo cutting você só vai atrasar seu processo, essa dosagem que o Vitor recomendou da pra seguir por 30 semanas tranquilo e nesse tempo que você vai manter a dieta sempre em um superavit controlado minimizando o ganho de gordura e sempre priorizando o ganho de massa muscular, o ganho bruto e rápido de peso é sempre ilusório.

Eu faria ai 12~14 semanas com superavit, tira 2 em normocalórica e volta pro superavit, e vai seguindo.... fazendo exames básicos e bora.

50mg de oximetolona da pra usar 12~14 semanas sem erro, é uma dosagem que da um bom efeito e não é tão agressiva.

O negócio é realmente CONSTRUIR pra depois ter o que lapidar, e ai é que é hora de pensar em uma estratégia com trembolona.

Se apertar a dieta agora e começar o bulking com o BF controlado, da pra experimentar uma diana inicialmente e guardar o hemo pra fase final, tem várias estratégias possíveis.

Perfect

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...