Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aulas com slides baseadas no Anabolics 11a Ed (de William LLewellyn)


Posts Recomendados

Fala galera, blz? Estou pensando em semanalmente fazer aulas com slides com uma linguagem mais acessivel a todos baseado no livro do William LLewellyn.. o tao famoso Anabolics versao mais nova (2017) + Atualizacoes de algumas drogas nos ultimos anos.. gostaria de saber o feedback de voces ja que isso tomaria bastante tempo.. abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Gente, eu fiz a primeira aula teste pra voces verem no youtube, mas o forum proibe a "autopromocao", mesmo sendo uma aula gratis pra compartilhar a informacao. Vejam no meu perfil o link por favor ou procurem conhecendo a testosterona abc 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - Spam e autopromoção = Banimento

 

É terminantemente proibido usar o fórum com o único propósito de promover algum serviço, página, produto ou qualquer coisa do gênero, não importa se tem ou não intuito lucrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 20:44, lorenzo_EP disse:

4 - Spam e autopromoção = Banimento

 

É terminantemente proibido usar o fórum com o único propósito de promover algum serviço, página, produto ou qualquer coisa do gênero, não importa se tem ou não intuito lucrativo.

É, não tinha visto, mas o moderador com muita educacao ja me indicou o porque e eu infelizmente vou ter que excluir. Obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...