Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é vc no forum?

leandro pirulito

Posts Recomendados

Publicidade

14 - idoso natural que treina fofo, com shape de pedreiro, apenas um pouco acima de um frequentador de academia qualquer.

Edit: com foto.

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 10:56, NedFlanders disse:

Com essa cara de jogador de tibia não duvido!

kkkkkkkkkkkkk, cara, pior que o jogo que eu mais perdi tempo na vida foi tibia, graças a deus eu não jogo essa merda mais

Link para o comentário

Na vida real: 

Spoiler

Me chamo Felipe, tenho 26 anos, moro em Taubaté-SP, treino no centro de treinamento Impacto, tenho dislexia, trabalho como auxiliar de produção em uma fábrica de botão, ganho R$ 2.100,00 por mês e acho que ganho um salário razoável, ainda mais levando em conta que a única despesa que eu tenho dentro de casa é com roupas e produtos de higiene pessoal... 

A minha preferência por mulheres são as baixas e com o cabelo cacheado...

A minha melhor qualidade é que eu trato todo mundo com respeito e o meu pior defeito é que eu não sei me expressar direito em uma conversa... 

Gosto de jogar videogame, sair para o bar, sair com a minha cachorra e de escutar umas músicas pop... 

Detesto fuck, cigarro, maconha e de pessoas cuzao covarde. 

No fórum: 

Sem shape, falto a maioria dos treinos e ainda tomo bomba. 

Link para o comentário

17 - Crio e apago contas fake há anos pra não me comprometer com as bostas que falei no passado, nunca postei uma foto, mas sou sabichão, atleta e treinador. Meu barato é esculachar iniciante e sinalização de virtude, mas repito pra mim mesmo que estou mudando vidas com as ofensas que curto praticar anonimamente online.

Esse louco deu uma sumida, ar até ficou mais puro por aqui...

Link para o comentário

Em 10/03/2023 em 11:18, egoless disse:

18 - Fiquei puto com alguma coisa e agora vou tentar alfinetar geral de alguma forma, mas acidentalmente vou fazer um tópico descontraído

19 - discretamente me coloco na categoria 6, mesmo sem mostrar uma foto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...