Vixtor Postado Março 10, 2023 às 04:16 Postado Março 10, 2023 às 04:16 Comecei meu primeiro ciclo de Deposteron a umas 5 semanas, comecei com 0,25 ml na primeiro semana e fui subindo até chegar a 1ml semana. Estou a duas semanas tomando 1 ml porém estou querendo parar. Seria o caso de uma tpc? E demora para a testosterona voltar ao normal?
Sazonal Postado Março 10, 2023 às 04:25 Postado Março 10, 2023 às 04:25 só com exames pra saber o que fazer nessa tpc
tmz Postado Março 11, 2023 às 11:54 Postado Março 11, 2023 às 11:54 Pra variar mais um que começou a usar sem fazer ideia do que está fazendo. Completamente sem sentido, não sei quem te instruiu a isso, de toda forma o ideal seria fazer exame pra ver o que ocorreu ai, foi pouco tempo e a inibição com certeza foi leve. A terapia pós ciclo serve para ACELERAR a volta do seu eixo hormonal, de toda forma ele vai voltar, principalmente pela dose baixa e pouco tempo de uso. Pare o uso imediatamente pois quanto mais tempo usar, mais difícil fica pra parar. Espera pra ver se vai sentir queda na líbido e/ou ereção, e entre com um fitoterápico pra auxiliar nessa parte até as coisas regularem, pode ser que você nem tenha sintomas com a remoção desse pequeno uso. Vitor_TW e TheAlchemist.coach reagiu a isso 2
Stein Postado Março 13, 2023 às 11:34 Postado Março 13, 2023 às 11:34 Em 10/03/2023 em 01:16, Vixtor disse: Comecei meu primeiro ciclo de Deposteron a umas 5 semanas, comecei com 0,25 ml na primeiro semana e fui subindo até chegar a 1ml semana. Estou a duas semanas tomando 1 ml porém estou querendo parar. Seria o caso de uma tpc? E demora para a testosterona voltar ao normal? que cagada vc fez em amigo.. isso nem é um ciclo vc só ferrou seu eixo a toa claro que deve fazer TPC e vai demorar pra estar 100% de novo sim, quanto? só exames pra dizer abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora