Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa noite, tenho 31 anos 90kgs 1,86 de altura 

41 de braço contraído , 37 relaxado 

119 de caixa 

102 de cintura 

tô querendo fazer um ciclo usando testo base Durateston que é o que melhor responde o organismo com o objetivo de ganhar volume , aumentar braços e caixa 

gostaria de usar outro esteroide para completar o ciclo e quero fazer esse ciclo durante 12 semanas , qual me recomendam ? Dura + Deca / dura + hemogenin/ dura + stano / dura + oxandrolona ???? E quais dosagem ? Tô pensando em 500mg de testo na semana . 

• Hipertrofia.org mudou o título para Combinar durateston com qual droga pra ciclo de 12 semanas

Publicidade

Postado (editado)

102 de cintura? Seu BF nao esta muito alto amigo?

Baixa o bf pra uns 12%, fica so na dura 250mg semana, depois começa um blast. Posta uma foto do shape!

Editado por sucri
Postado
Em 10/03/2023 em 00:14, NolramZap disse:

Galera Boa noite, tenho 31 anos 90kgs 1,86 de altura 

41 de braço contraído , 37 relaxado 

119 de caixa 

102 de cintura 

tô querendo fazer um ciclo usando testo base Durateston que é o que melhor responde o organismo com o objetivo de ganhar volume , aumentar braços e caixa 

gostaria de usar outro esteroide para completar o ciclo e quero fazer esse ciclo durante 12 semanas , qual me recomendam ? Dura + Deca / dura + hemogenin/ dura + stano / dura + oxandrolona ???? E quais dosagem ? Tô pensando em 500mg de testo na semana . 

Você está completamente perdido, de onde tirou que durateston é a que melhor responde no organismo com objetivo de ganhar volume? Testosterona é tudo testosterona, sendo mix como durateston ou enantato, cipionato. Tu ta viajando.

Se pensa em fazer um ciclo de 12 semanas e fazer TPC, vai perder seu tempo, não vai segurar nada do que ganhar com um ciclo de 12 semanas e quanto mais drogas adicionar, pior vai ser.

Se é o primeiro contato com esteroides, use APENAS testosterona, que seja em 500mg, mas é idiotice adicionar mais de um fármaco em um primeiro ciclo.

Se estiver com o BF alto, sugiro abaixar ele antes de pensar em usar qualquer coisa.

Shape se constrói com tempo e constância, e esteroide não vai fazer isso por você, se você não traçar objetivos de curto e médio prazo e saber como alcançar esses objetivos, vai gastar saúde com hormônio atoa.

Postado
Em 10/03/2023 em 07:42, sucri disse:

102 de cintura? Seu BF nao esta muito alto amigo?

Baixa o bf pra uns 12%, fica so na dura 250mg semana, depois começa um blast. Posta uma foto do shape!

Então tô com 16% de bf mas não curto abaixar mais pq se não fico com aparência estranha E o corpo que é largo msm por genética eu já Ciclei com dura 500mg por semana durante 16 semanas e ficou top o shape mas sempre bem definido e seco agora queria ganhar mais volume e voltar a definição . https://drive.google.com/file/d/1Bnt-avkmph305Y4uF0wT8s0OpGmqpEBT/view?usp=drivesdk

Em 10/03/2023 em 08:11, tmz disse:

Você está completamente perdido, de onde tirou que durateston é a que melhor responde no organismo com objetivo de ganhar volume? Testosterona é tudo testosterona, sendo mix como durateston ou enantato, cipionato. Tu ta viajando.

Se pensa em fazer um ciclo de 12 semanas e fazer TPC, vai perder seu tempo, não vai segurar nada do que ganhar com um ciclo de 12 semanas e quanto mais drogas adicionar, pior vai ser.

Se é o primeiro contato com esteroides, use APENAS testosterona, que seja em 500mg, mas é idiotice adicionar mais de um fármaco em um primeiro ciclo.

Se estiver com o BF alto, sugiro abaixar ele antes de pensar em usar qualquer coisa.

Shape se constrói com tempo e constância, e esteroide não vai fazer isso por você, se você não traçar objetivos de curto e médio prazo e saber como alcançar esses objetivos, vai gastar saúde com hormônio atoa.

Já usei testo antes Enantato , cipionato e Durateston e o que melhor tive resultado foi a dura ciclos de quase o mesmo tempo problema que a genética e seca kkk 16% de bf agora mano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...