Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinar durateston com qual droga pra ciclo de 12 semanas


Posts Recomendados

Galera Boa noite, tenho 31 anos 90kgs 1,86 de altura 

41 de braço contraído , 37 relaxado 

119 de caixa 

102 de cintura 

 

tô querendo fazer um ciclo usando testo base Durateston que é o que melhor responde o organismo com o objetivo de ganhar volume , aumentar braços e caixa 

gostaria de usar outro esteroide para completar o ciclo e quero fazer esse ciclo durante 12 semanas , qual me recomendam ? Dura + Deca / dura + hemogenin/ dura + stano / dura + oxandrolona ???? E quais dosagem ? Tô pensando em 500mg de testo na semana . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Combinar durateston com qual droga pra ciclo de 12 semanas

Publicidade

Em 10/03/2023 em 00:14, NolramZap disse:

Galera Boa noite, tenho 31 anos 90kgs 1,86 de altura 

41 de braço contraído , 37 relaxado 

119 de caixa 

102 de cintura 

 

tô querendo fazer um ciclo usando testo base Durateston que é o que melhor responde o organismo com o objetivo de ganhar volume , aumentar braços e caixa 

gostaria de usar outro esteroide para completar o ciclo e quero fazer esse ciclo durante 12 semanas , qual me recomendam ? Dura + Deca / dura + hemogenin/ dura + stano / dura + oxandrolona ???? E quais dosagem ? Tô pensando em 500mg de testo na semana . 

 

Você está completamente perdido, de onde tirou que durateston é a que melhor responde no organismo com objetivo de ganhar volume? Testosterona é tudo testosterona, sendo mix como durateston ou enantato, cipionato. Tu ta viajando.

 

Se pensa em fazer um ciclo de 12 semanas e fazer TPC, vai perder seu tempo, não vai segurar nada do que ganhar com um ciclo de 12 semanas e quanto mais drogas adicionar, pior vai ser.

 

Se é o primeiro contato com esteroides, use APENAS testosterona, que seja em 500mg, mas é idiotice adicionar mais de um fármaco em um primeiro ciclo.

 

Se estiver com o BF alto, sugiro abaixar ele antes de pensar em usar qualquer coisa.

 

 

Shape se constrói com tempo e constância, e esteroide não vai fazer isso por você, se você não traçar objetivos de curto e médio prazo e saber como alcançar esses objetivos, vai gastar saúde com hormônio atoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 07:42, sucri disse:

102 de cintura? Seu BF nao esta muito alto amigo?

 

Baixa o bf pra uns 12%, fica so na dura 250mg semana, depois começa um blast. Posta uma foto do shape!

Então tô com 16% de bf mas não curto abaixar mais pq se não fico com aparência estranha E o corpo que é largo msm por genética eu já Ciclei com dura 500mg por semana durante 16 semanas e ficou top o shape mas sempre bem definido e seco agora queria ganhar mais volume e voltar a definição . https://drive.google.com/file/d/1Bnt-avkmph305Y4uF0wT8s0OpGmqpEBT/view?usp=drivesdk

Em 10/03/2023 em 08:11, tmz disse:

 

Você está completamente perdido, de onde tirou que durateston é a que melhor responde no organismo com objetivo de ganhar volume? Testosterona é tudo testosterona, sendo mix como durateston ou enantato, cipionato. Tu ta viajando.

 

Se pensa em fazer um ciclo de 12 semanas e fazer TPC, vai perder seu tempo, não vai segurar nada do que ganhar com um ciclo de 12 semanas e quanto mais drogas adicionar, pior vai ser.

 

Se é o primeiro contato com esteroides, use APENAS testosterona, que seja em 500mg, mas é idiotice adicionar mais de um fármaco em um primeiro ciclo.

 

Se estiver com o BF alto, sugiro abaixar ele antes de pensar em usar qualquer coisa.

 

 

Shape se constrói com tempo e constância, e esteroide não vai fazer isso por você, se você não traçar objetivos de curto e médio prazo e saber como alcançar esses objetivos, vai gastar saúde com hormônio atoa.

 

Já usei testo antes Enantato , cipionato e Durateston e o que melhor tive resultado foi a dura ciclos de quase o mesmo tempo problema que a genética e seca kkk 16% de bf agora mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...