Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio na dieta para secar sem perder muita massa magra


rochavinicius_s

Posts Recomendados

Em 09/03/2023 em 21:45, rochavinicius_s disse:

O problema é que eu não tenho pra onde correr, não dá pra tirar muita coisa da dieta pra abaixar o BF, e não tenho tempo pra fazer 2 cardios no dia, meu peso está estagnado entre 85 e 87 a um bom tempo 

 

"Como eu disse, eu não sigo a risca, as vezes como besteira sem contabilizar (em pequena quantidade é claro) como pão de queijo, pão francês, queijo"

 

"Obs: como frutas sem horário definido "entre as refeições (banana principalmente, maçã entre outras) "

 

Tá cheio de erro na dieta e não quer ficar estagnado?

 

Terminei meu cutting ontem depois de uns 3 meses e te digo que você deve comer aquilo que tá contabilizado nas calorias, se for comer algo por fora, que seja substituindo por algo da dieta.

 

Aqui em casa as vezes minha mina pedia pra comprar esfiha, e eu deixava claro q só dava pra comprar no máximo 2x por semana, e mesmo assim eu tirava minha última refeição (que são 2 pães de hamburg + 4 ovos). Pelo menos não atrapalhava tanto o déficit.

 

Aí tu escolhe, mantém esse peso comendo o que tu gosta, ou desce o peso deixando sua alimentação mais rígida que o normal. Ter os 2 é difícil.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...