Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Criei um tópico, mas acho que me expressei mal na intenção, e ele foi movido para a área de evolução, então estou criando esse.

Altura: 1,78

Peso: 85 

BF: 11% Segundo avaliação de dobra cutânea

Objetivo: Abaixar o BF sem perder MM

Como eu havia dito no outro tópico, nunca segui dieta a risca, mas sempre tentei comer limpo e sigo mais ou menos essa dieta desde que comecei a treinar de verdade a 1 ano e meio atrás:

Refeição 1 (café da manhã)

4 ovos mexidos (feitos com uma gota de azeite)

2 fatias de pão integral

Café sem açúcar a vontade 

Refeição 2 (almoço)

200g de frango 

120/150g de arroz (depende da fome no dia)

Salada a vontade 

Refeição 3 (café da tarde, pré treino)

1 fatia de pão integral

3 ovos mexidos

Refeição 4 (pós treino)

150g de frango 

100g de arroz

Salada a vontade

Obs: como frutas sem horário definido entre as refeições (banana principalmente, maçã entre outras) 

Obs 2: faço cardio de 1h em jejum e tomo 1 cápsula de 420mg de cafeína

Obs 3: não tomo whey pois o mesmo me dá muita espinha (atualmente estou fazendo tratamento com roacoutan), e tomo 9g de creatina por dia

Gostaria de dicas do que eu poderia mudar na dieta para perder % de gordura sem perder muita MM (não tenho pressa)

Uma foto minha para avaliação: https://uploaddeimagens.com.br/images/004/382/644/original/IMG_20230304_121822.jpg?1678320869

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/03/2023 em 21:02, rochavinicius_s disse:

Criei um tópico, mas acho que me expressei mal na intenção, e ele foi movido para a área de evolução, então estou criando esse.

Altura: 1,78

Peso: 85 

BF: 11% Segundo avaliação de dobra cutânea

Objetivo: Abaixar o BF sem perder MM

Como eu havia dito no outro tópico, nunca segui dieta a risca, mas sempre tentei comer limpo e sigo mais ou menos essa dieta desde que comecei a treinar de verdade a 1 ano e meio atrás:

Refeição 1 (café da manhã)

4 ovos mexidos (feitos com uma gota de azeite)

2 fatias de pão integral

Refeição 2 (almoço)

200g de frango 

120/150g de arroz (depende da fome no dia)

Salada a vontade 

Refeição 3 (café da tarde, pré treino)

1 fatia de pão integral

3 ovos mexidos

Refeição 4 (pós treino)

150g de frango 

100g de arroz

Salada a vontade

Obs: como frutas sem horário definido entre as refeições (banana principalmente, maçã entre outras) 

Obs 2: faço cardio de 1h em jejum e tomo 1 cápsula de 420mg de cafeína

Obs 3: não tomo whey pois o mesmo me dá muita espinha (atualmente estou fazendo tratamento com roacoutan), e tomo 9g de creatina por dia

Gostaria de dicas do que eu poderia mudar na dieta para perder % de gordura sem perder muita MM (não tenho pressa)

Uma foto minha para avaliação: https://uploaddeimagens.com.br/images/004/382/644/original/IMG_20230304_121822.jpg?1678320869

como vc pesa 85kg  comendo tao pouco assim? Seu %bf é muito mais que 11%, ta com cara de 15 a 17%

Editado por leandro pirulito
Postado (editado)
Em 09/03/2023 em 21:12, leandro pirulito disse:

como vc pesa 85kg  comendo tao pouco assim?

Como eu disse, eu não sigo a risca, as vezes como besteira sem contabilizar (em pequena quantidade é claro) como pão de queijo, pão francês, queijo, coisas menos industrializadas possível 

Edit: tenho muita facilidade em ganhar gordura e manter massa magra

Edit 2: eu fiz a avaliação com o dono da academia onde eu treino, que é a de dobra cutânea, e infelizmente é o único método que tenho pra saber o BF aqui na minha cidade 

Editado por rochavinicius_s
Postado (editado)
Em 09/03/2023 em 21:17, rochavinicius_s disse:

as vezes como besteira sem contabilizar

Em 09/03/2023 em 21:45, rochavinicius_s disse:

não dá pra tirar muita coisa da dieta pra abaixar o BF

Escolhe a versão dessa história, ou come besteira sem contabilizar, ou não dá pra mudar a dieta...

Editado por Super Ogro
Postado
Em 09/03/2023 em 21:17, rochavinicius_s disse:

Como eu disse, eu não sigo a risca, as vezes como besteira sem contabilizar (em pequena quantidade é claro) como pão de queijo, pão francês, queijo, coisas menos industrializadas possível 

Vc só tem uma dieta pro seu ego, faz uma q vc siga a risca e consiga ir ajustando. 

Postado
Em 09/03/2023 em 21:12, leandro pirulito disse:

como vc pesa 85kg  comendo tao pouco assim? Seu %bf é muito mais que 11%, ta com cara de 15 a 17%

Nunca que o cara tem 17% de bf. Chuto 13%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...