Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/03/2023 em 17:05, Rafael_176Lbs disse:

Deve ser genetico ou talvez mt frango pra dosagem utilizada, digo isso pq sai de um blast com trembolona e stano por quase 4 meses e sai com os seguintes marcadores:

Colesterol total - 76

Triglicerideos - 51

HDL - 22

LDL - 44

VLDL - 10

Explicando superficialmente, toma a estatina antes da refeição mais calórica pois estatina inibe a enzima (não lembro qual pq tem duas: IDL ou LPL), essa enzima é a que transforma o VLDL em LDL.

Lembrando que o que geral colesterol alto, especialmente LDL não é a ingestão de colesterol como muitos se enganavam antigamente e sim pelo consumo de carboidratos e gorduras.

Usou por quanto tempo?

Em 09/03/2023 em 17:55, leandro pirulito disse:

Só me referi a isso pois achei ofensivo ir chamando de frango sem mal saber, apenas isso gordinho.  Aula? A própria rosuvastaina citei anteriormente, ajudou nas dosagens mas nao teve aula nao. Aula será qdo me explicarem do triglicerides baixo e LDL e colesterol total alto.  Principalmente sobre "oxidação"

A propósito, agradeci o garoto.

Fiz 02 meses com durateston 500mg/semana e stano injetavel 150mg/semana. Tem uns 3 meses, todas as taxas melhoraram , HDL melhorou (60) mas LDL e total, embora cairam, continuam altos, nesses valores ai.

Tá fazendo Cruise de quantos mg?

Postado (editado)
Em 09/03/2023 em 18:37, leandro pirulito disse:

eu usei 2 meses e o colega ai disse que usou 4

Que tem fator genético envolvido eu também acho, mas gostaria de ver algum relato de alguem que ja passou por isso, o que usou, dosagem, tempo, etc. 

Vc se mantém em Cruise?

Tem muito ovo na dieta?

Editado por Sazonal
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 09/03/2023 em 16:50, leandro pirulito disse:

Boa tarde, pós ciclo de stano com testo meu lipidograma alterou muito, colesterol total 300, LDL 177 e HDL 40

Faço dieta e cardio todo dia, meu trigliceridio e glicose deu ok

e falaram pra usar plenance (rosuvastatina).

O que vcs tem usado nesse caso? e qual a dosagem que usam?

obg

Cara com o tempo isso melhoraria com o estilo de vida que voce leva e um wash out legal de drogas..

se tua LDL estivesse maior a 190 eu ate diria para tomar rosu..

teu HDL ta ruim tambem.. ideal maior a 60..

use 4gr de Omega 3 pelo menos + NAC 1gr

treino, dieta, cardio e wash out de drogas no sistema.. refaca os exames em 6 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...