Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor forma de incluir oxan no ciclo

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado
Em 09/03/2023 em 11:31, AlanPastore21 disse:

- Altura:1,73m

- Peso:78kg

- Percentual de gordura(BF): ~15%

- Tempo de treino: Entre idas e vindas, aproximadamente dez anos.

- Objetivo: Cutting

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 - 500mg enantato

7-12 oxan 60mg/dia de treino

Bom dia pessoal, espero que todos estejam bem, estou indo para a parte final de um cutting, no qual considero que tive excelentes resultados, consegui perder uma quantidade considerável de gordura sem abaixar tanto o peso, porém estou com algumas dúvidas nessas ultimas semanas onde resolvi entrar com a oxandrolona.

Minha dúvida é a seguinte, pensei em dois contextos para incluir a oxandrolona, um seria apenas em dias que eu treino (segunda a sexta) e o outro seria tsd.

Opção 1: 40mg/dia oxan tsd

Opção 2: 60mg/dia oxan em dias de treino

Comparando as duas, alguma poderá me beneficiar mais nessa reta final, ou na prática os resultados serão bem próximos, visto que a diferença na soma da dose semanal é praticamente nula.

Toda ajuda será bem vinda, obrigado.

Oxandrolona todo dia, eu jogaria a dose cheia 1 hora antes do treino.

Publicidade

Postado
Em 09/03/2023 em 14:25, BlackPanther disse:

Mano, não faz sentido algum vc jogar oxan somente nos dias de treino cara... os efeitos que a droga proporciona ao seu corpo durante o uso são constantes e no caso da oxan a sua meia vida é de aproximadamente 8 horas... logo, é imprescindível que sua administração seja feita a cada 8h para que os níveis da droga em seu corpo estejam sempre em níveis estáveis!

Eu penso diferente, exatamente pela meia vida ser tão curta, acaba que não faz muito sentido utilizar em dias que não vai haver treino, qual seria o beneficio dela nesse dia?

Postado

Pessoal, estou no meio de um ciclo e iniciei com alguns medicamentos, quem é mais entendido do assunto poderia me dizer se o fígado vai ter uma sobrecarga muito grande?

Ciclo atual: 

- Enantato: 500mg/semana

- Oxandrolona: 60mg/dia

Inserção dos remédios:

- Isotretinoína: 20mg/dia

- Pondera XR (Paroxetina): 12.5mg/dia

Mesmo as dosagens sendo relativamente baixas, será que vai haver algum comprometimento mais grave?

Postado
Em 09/03/2023 em 11:31, AlanPastore21 disse:

- Altura:1,73m

- Peso:78kg

- Percentual de gordura(BF): ~15%

- Tempo de treino: Entre idas e vindas, aproximadamente dez anos.

- Objetivo: Cutting

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 - 500mg enantato

7-12 oxan 60mg/dia de treino

Bom dia pessoal, espero que todos estejam bem, estou indo para a parte final de um cutting, no qual considero que tive excelentes resultados, consegui perder uma quantidade considerável de gordura sem abaixar tanto o peso, porém estou com algumas dúvidas nessas ultimas semanas onde resolvi entrar com a oxandrolona.

Minha dúvida é a seguinte, pensei em dois contextos para incluir a oxandrolona, um seria apenas em dias que eu treino (segunda a sexta) e o outro seria tsd.

Opção 1: 40mg/dia oxan tsd

Opção 2: 60mg/dia oxan em dias de treino

Comparando as duas, alguma poderá me beneficiar mais nessa reta final, ou na prática os resultados serão bem próximos, visto que a diferença na soma da dose semanal é praticamente nula.

Toda ajuda será bem vinda, obrigado.

Cara eu indicaria tsd 1 hora 40 min antes do treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...