Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, gostaria da indicação de calçados para o treino de perna.

Hoje fui informado que não será mais permitido treinar de meia na academia (alguns sacanas estavam indo descalços e/ou de chinelo treinar peito, costas etc. alegando que viam as pessoas fazendo o mesmo no treino de perna).

No passado eu usei um rainha de solado reto, mas o bixo era horrível. O pé levantava, machucava meu dedo, essas coisas.

Postado (editado)

Especifico pra perna, os melhores são os de sola reta, sem amortecimento. é um tenis mais duro. 
Eu gosto mto dos da Nike, tem preço justo, na faixa de 300-500 reais tem excelentes tenis. 
Esses tênis de esqueitista tbm são bons, mas ai é uma questão de gosto.. já usei mto, hoje com 36 anos não acho que combina mais kkk

Sobre machucar os dedos, experimente um numero maior que o seu.. se usa 40, testa o 41.. geralmente compro 1 a mais do que calço.

Editado por Macho Opressor
Postado (editado)
Em 09/03/2023 em 10:51, Macho Opressor disse:

Especifico pra perna, os melhores são os de sola reta, sem amortecimento. é um tenis mais duro. 
Eu gosto mto dos da Nike, tem preço justo, na faixa de 300-500 reais tem excelentes tenis. 
Esses tênis de esqueitista tbm são bons, mas ai é uma questão de gosto.. já usei mto, hoje com 36 anos não acho que combina mais kkk

Sobre machucar os dedos, experimente um numero maior que o seu.. se usa 40, testa o 41.. geralmente compro 1 a mais do que calço.

Eu tava olhando os da nike mas fiquei pensativo em dar 400 mango em média em algo que só vou usar na academia kkkkkkk (acho fei dms tênis de skate também). Esse rainha que peguei (https://www.centauro.com.br/tenis-rainha-mont-car-ii-Unissex-948166.html?cor=02&google=2&merchant=true&gclid=Cj0KCQiApKagBhC1ARIsAFc7Mc5XfBBOr8SRI7DUM6D_4JP13TkZ9-EBPvMlQ0Z2_sffKvaoESyO7AEaAklOEALw_wcB - link pra ngm comprar isso) ja foi um número maior, tanto que o sacana ficava saindo do pé, mas mesmo assim machucava o dedo, horrível horrível horrível. Infelizmente o preço dos calçados aumentou muito de um tempo pra cá

Editado por GstvOliveira
Postado
Em 09/03/2023 em 11:11, Macho Opressor disse:

Compra e usa o dia todo pra compensar kkkk 
Só não compra sem testar no pé, esse é o maior erro.

esse foi o problema, peguei essa bomba pela internet kkkkkk

Postado
Em 09/03/2023 em 11:24, Poisonrdx disse:

esse tá com o preço bacana, o cano alto não incomoda não?

Postado
Em 09/03/2023 em 10:36, GstvOliveira disse:

Amigos, gostaria da indicação de calçados para o treino de perna.

All-star, Vans (uso uns vagabundos de 60 reais da shopee)

Agora pra agachamento livre, especificamente, um tênis de LPO é bem vindo porém é bem caro.

Postado
Em 09/03/2023 em 11:24, Poisonrdx disse:

bem brega para usar no dia-a-dia hein, amigo?

kkkk zoeira, irmao

Postado
Em 09/03/2023 em 11:26, GstvOliveira disse:

esse tá com o preço bacana, o cano alto não incomoda não?

Não amigo, ele é bem flexível, bem macio, é realmente um tênis com ótimo custo benefício. Estou usando há mais de 6 meses de segunda a sabado nos treinos e ele ainda está novinho, não amassou, não descosturou, não descolou, não rasgou... E ainda faço esteira e bike com ele... Pro agachamento é ótimo também pois é bem estável. Pode comprar sem medo. Fora que da um visul bem maneiro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...