Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Guerreiros.

Sou novo no forum e pesquisei sobre o protocolo que tenho interesse em executar e não achei. Venho através deste, solicitar um auxilio aos mais experientes neste quesíto. Tenho 40 anos, sou ectomorfo e metabolismo acelerado já treino desde meus 19 anos com muitas paradas no meio do caminho. Mas possuo um corpo atlético e uma certa maturidade muscular. 

Nunca usei anabolizantes

Tenho 1,85 altura e 85 kg. 42 cm de braço e uns 700 de testo natural BF na casa dos 17%

Meu problema é a estagnação. Consigo manter, até com um certo pump. mas as medidas não aumentam. 

Minha idéia é a seguinte:

2 Semanas 20mg de DIANA no pré treino 

10 semanas 1 ML de Dura ou Enantato Por Semana.

Minha idéia não é ganhar grandes medidas. É somente tentar sair por um momento da estagnação e ver como o corpo vai reagir as drogas. 

Sigo a disposição. 

Publicidade

Postado
Em 08/03/2023 em 12:53, ale_82 disse:

Com certeza  uma TPC bem top com auxilio de um médico.

Mas para o meu perfil, então o indicado seria 500mg de testo por semana durante quantas semanas?

TPC é apenas para voltar o funcionamento do seu eixo hormonal, não vai manter nada do que ganhar com o ciclo, principalmente se você já tem um bom tempo de treino.

Se pensa em fazer tpc eu não usaria mais do que 250mg de testo, e só seria viável se quiser fazer um cutting bem feito pra uma viagem ou algo pontual.

Nunca vi seu shape, julgando seu bf mais alto, a minha indicação pra você é começar com pouca testosterona (250mg por semana) limpar esse excesso de gordura e após isso planejar um protocolo de ganhos, nesse tempo você já vai saber quais colaterais é sucetível a ter com testosterona.

Se você acha que vai usar hormônio, ter ganhos e depois fazer tpc pra manter, ta MUITO enganado.

Principalmente aos 40 anos, se começar a usar agora é pro resto da vida.

Postado
Em 08/03/2023 em 12:45, ale_82 disse:

Meu problema é a estagnação. Consigo manter, até com um certo pump. mas as medidas não aumentam. 

Mude o jeito de treinar ou de comer.

Adicionar esteroide vai só mascarar sua estagnação por um tempo curto.

Postado

Meu caro, na sua idade "brincar" com hormônios já não é tão suave assim.

Pra pessoas mais novas, 1 ml por semana já pode dar uma put@ dor de cabeça.

Somando ao que os colegas disseram acima, reveja dieta e treino.

Se for seguir com isso, faça exames antes, durante e depois, principalmente os cardíacos.

E se possível busque acompanhamento ou estude muito para não fazer nenhuma cagada.

Boa sorte.

Postado
Em 08/03/2023 em 12:45, ale_82 disse:

Fala Guerreiros.

Sou novo no forum e pesquisei sobre o protocolo que tenho interesse em executar e não achei. Venho através deste, solicitar um auxilio aos mais experientes neste quesíto. Tenho 40 anos, sou ectomorfo e metabolismo acelerado já treino desde meus 19 anos com muitas paradas no meio do caminho. Mas possuo um corpo atlético e uma certa maturidade muscular. 

Nunca usei anabolizantes

Tenho 1,85 altura e 85 kg. 42 cm de braço e uns 700 de testo natural BF na casa dos 17%

Minha idéia é a seguinte:

2 Semanas 20mg de DIANA no pré treino 

10 semanas 1 ML de Dura ou Enantato Por Semana.

Minha idéia não é ganhar grandes medidas. É somente tentar sair por um momento da estagnação e ver como o corpo vai reagir as drogas. 

Sigo a disposição. 

Como esta a dieta e como vc esta manobrando ela para sair dessa estagnação? Com hormonios vc terá q mudar ela tb, não é so fazer ciclo e manter o resto, tem q alterar a dieta e treinar mais pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...