Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Purescore


Bibiano

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

primeiro q uq sai da mulher não é sangue!

eh uma parada lah com otra parada q dá pigmentação vermelha!

Não, não é sangue, é ketchup

ela só pode ter falado isso tirando da tua cara hauahuahuahau :rolleyes:

é sangue + muco!

"eh uma parada lah com otra parada q dá pigmentação vermelha!"

shaushaushshauhsa

1257283428399.jpg

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal leva tudo ao pé da letra. A menstruação é um CICLO, ou seja (bom, entendemos bem de ciclo aqui no hipertrofia, não?), começa de forma tímida, aumenta, AUMENTA, diminiu, diminui e acaba. Tem dias que dá pra levar sexo oral na boa. Tem dias que realmente fica complicado - até porque a garota precisaria tomar um banhinho antes porque fica realmente tudo "sujo" de sangue. E pra quem estudou 13% de biologia no ensino médio sabe que a menstruação (ou melhor, o produto dela) nada mais é do que a PAREDE do útero que se desprende. A parede é composta por células epteliais de diversos diâmetros, sangue (devido ao rompimento dos vasos sanguíneos) e, variavelmente, muco (tanto vaginal quanto uterino).

E fica a recomendação: levem guardanapo para o quarto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal leva tudo ao pé da letra. A menstruação é um CICLO, ou seja (bom, entendemos bem de ciclo aqui no hipertrofia, não?), começa de forma tímida, aumenta, AUMENTA, diminiu, diminui e acaba. Tem dias que dá pra levar sexo oral na boa. Tem dias que realmente fica complicado - até porque a garota precisaria tomar um banhinho antes porque fica realmente tudo "sujo" de sangue. E pra quem estudou 13% de biologia no ensino médio sabe que a menstruação (ou melhor, o produto dela) nada mais é do que a PAREDE do útero que se desprende. A parede é composta por células epteliais de diversos diâmetros, sangue (devido ao rompimento dos vasos sanguíneos) e, variavelmente, muco (tanto vaginal quanto uterino).

E fica a recomendação: levem guardanapo para o quarto. :D

Pow,fazer tpc depois da menstruação então kkkkkkkk

pessoal aki anda assistindo mto crepusculo/true blood,etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal leva tudo ao pé da letra. A menstruação é um CICLO, ou seja (bom, entendemos bem de ciclo aqui no hipertrofia, não?), começa de forma tímida, aumenta, AUMENTA, diminiu, diminui e acaba. Tem dias que dá pra levar sexo oral na boa. Tem dias que realmente fica complicado - até porque a garota precisaria tomar um banhinho antes porque fica realmente tudo "sujo" de sangue. E pra quem estudou 13% de biologia no ensino médio sabe que a menstruação (ou melhor, o produto dela) nada mais é do que a PAREDE do útero que se desprende. A parede é composta por células epteliais de diversos diâmetros, sangue (devido ao rompimento dos vasos sanguíneos) e, variavelmente, muco (tanto vaginal quanto uterino).

E fica a recomendação: levem guardanapo para o quarto. :D

Acho que o jeito mesmo eh a gente experimentar pra ver como que eh.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alainmeunier

"entao voce eh o doidao que ***pa as mina menstruada , tem cara disso mesmo" by manos do chat

kkk fail

Não entendi muito bem a sua piadinha, mas já fiz sexo oral em mulher menstruada sim, sem saber mas não me arrependi e posso te dizer que ela ficou muitooo doida, pois é nesse tempo, que fica a "região" fica mais sensivel, lógico que se eu ver que tá saindo bastante sangue a ponto de entrar na minha boca nem vou tentar,se tiver sangrando muito nem vou mas sexo? nao nego fogo, não sou moisés mas atravesso o mar vermelho!

e tô nem ai o que você ou seus manos do chat irão achar,a unica opnião que importa é da mina que estou fazendo oral e dela só elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...