Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Purescore


Bibiano

Posts Recomendados

ué fiz 02x e foram as msm perguntas.

será q bugou ou o que? galera tá falando que varia U.U

deu 41. *-*

a galera do forum tá esperando o casamento :o

KKKKKKK! Não faz nenhum sentido mesmo! Não sei se vc já ouviu falar nisso, mas no Japão os caras (geralmente coroas) chegam até a comprar calcinhas das estudantes (aquelas safadinhas), só pra ficar cheirando! :blink::lol: Um amigo que morou lá me contou.

um amigo né haha. isso me lembrou o filme as branquelas, que o cara cheira a calcinha e dps descobre que é do negão. xD

--

vc já fez sexo oral em uma mulher menstruada? <- essa foi a mais fudida.

vc já transou com uma mulher gravida de outro homem? <- essa dai tbm é de lascar.

--

-voce ja conversou sobre masturbaçao com uma mulher?(sou tarado para conversar sobre isso?)

vc não tem aquelas amigas que falam tudo de sexo não? (o ruim que elas só falam né :P ) geralmente elas que puxam o assunto quando é sobre isso.

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cheirar calcinha suja? depende do q chamam d suja! nada como cheirar uma calcinha q a mulher usou quando estava exitada. fica com akele cheirinho... uma vez eu tava d amassos com uma guria e tirei a calcinha dela e tava toda molhada. e eu na tara insuportável q eu tava nakela noite comecei a cheirar a calcinha na frente dela. resultado: ela m deu a calcinha dela d presente. tenho ela até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, po, sou virgem, ai fica dificil tirar abaixo de 90...

so dava perguta do tipo:

-voce ja beijou ou acariciou os seios de uma mulher

-voce ja apalpou os seios/ genitalias de uma mulher.

-voce ja cheirou a calcinha suja de uma mulher(puta que pariu, para que eu faria isso?)

-voce ja conversou sobre masturbaçao com uma mulher?(sou tarado para conversar sobre isso?)

-voce ja jogou strip poker?(nem sei jogar poker normal, imagina strip poker)

depois eu clico eu pular, ele pede para fazer mais perguntas, acredito que seja do mesmo nivel entao coloco para terminar logo.

[2] :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL...

Vampiro detected.

Eu já fiz sexo... Mas oral cara? o-o

Sim,o sangue não sai do clitoris, o sangue sequer encostou na minha boca mas encostou no meu queixo e eu não sabia, só depois que a mina me avisou mais nem esquentei. sexo também faço tranquilo, é a epoca que a mulher fica mais doida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAUAUAHUAUHAUHAUA! Claro, claro! :lol: :lol: :lol:

KKKKKKK! Não faz nenhum sentido mesmo! Não sei se vc já ouviu falar nisso, mas no Japão os caras (geralmente coroas) chegam até a comprar calcinhas das estudantes (aquelas safadinhas), só pra ficar cheirando! :blink::lol: Um amigo que morou lá me contou.

Amigo,sei... SADUHDSHAHUDASHUSAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...