chalaco 7 Postado Maio 15, 2010 às 23:54 Postado Maio 15, 2010 às 23:54 (editado) ué fiz 02x e foram as msm perguntas. será q bugou ou o que? galera tá falando que varia U.U deu 41. *-* a galera do forum tá esperando o casamento KKKKKKK! Não faz nenhum sentido mesmo! Não sei se vc já ouviu falar nisso, mas no Japão os caras (geralmente coroas) chegam até a comprar calcinhas das estudantes (aquelas safadinhas), só pra ficar cheirando! Um amigo que morou lá me contou. um amigo né haha. isso me lembrou o filme as branquelas, que o cara cheira a calcinha e dps descobre que é do negão. xD -- vc já fez sexo oral em uma mulher menstruada? <- essa foi a mais fudida. vc já transou com uma mulher gravida de outro homem? <- essa dai tbm é de lascar. -- -voce ja conversou sobre masturbaçao com uma mulher?(sou tarado para conversar sobre isso?) vc não tem aquelas amigas que falam tudo de sexo não? (o ruim que elas só falam né ) geralmente elas que puxam o assunto quando é sobre isso. Editado Maio 16, 2010 às 00:00 por chalaco
Gaspareto 0 Postado Maio 16, 2010 às 00:03 Postado Maio 16, 2010 às 00:03 cheirar calcinha suja? depende do q chamam d suja! nada como cheirar uma calcinha q a mulher usou quando estava exitada. fica com akele cheirinho... uma vez eu tava d amassos com uma guria e tirei a calcinha dela e tava toda molhada. e eu na tara insuportável q eu tava nakela noite comecei a cheirar a calcinha na frente dela. resultado: ela m deu a calcinha dela d presente. tenho ela até hoje.
Horyu 11 Postado Maio 16, 2010 às 00:10 Postado Maio 16, 2010 às 00:10 kkkk, po, sou virgem, ai fica dificil tirar abaixo de 90... so dava perguta do tipo: -voce ja beijou ou acariciou os seios de uma mulher -voce ja apalpou os seios/ genitalias de uma mulher. -voce ja cheirou a calcinha suja de uma mulher(puta que pariu, para que eu faria isso?) -voce ja conversou sobre masturbaçao com uma mulher?(sou tarado para conversar sobre isso?) -voce ja jogou strip poker?(nem sei jogar poker normal, imagina strip poker) depois eu clico eu pular, ele pede para fazer mais perguntas, acredito que seja do mesmo nivel entao coloco para terminar logo. [2]
AlainMeunier 2 Postado Maio 16, 2010 às 00:35 Postado Maio 16, 2010 às 00:35 O meu deu 15 :S ps: vc já fez sexo oral em uma mulher menstruada? Já
Lastrevas 1 Postado Maio 16, 2010 às 00:43 Postado Maio 16, 2010 às 00:43 (editado) O meu deu 15 :S ps: vc já fez sexo oral em uma mulher menstruada? Já LOL... Vampiro detected. Eu já fiz sexo... Mas oral cara? o-o Editado Maio 16, 2010 às 00:43 por Lastrevas
LeandroTwin 2091 Postado Maio 16, 2010 às 00:51 Postado Maio 16, 2010 às 00:51 Vixi, deu 40% aqui.. huahuahua Vou pro inferno, mas to ligado que la tem hemogenin (hemogenin é coisa do capeta!).. é nois!
AlainMeunier 2 Postado Maio 16, 2010 às 00:54 Postado Maio 16, 2010 às 00:54 LOL... Vampiro detected. Eu já fiz sexo... Mas oral cara? o-o Sim,o sangue não sai do clitoris, o sangue sequer encostou na minha boca mas encostou no meu queixo e eu não sabia, só depois que a mina me avisou mais nem esquentei. sexo também faço tranquilo, é a epoca que a mulher fica mais doida.
LocoDiablo 64 Postado Maio 16, 2010 às 00:58 Postado Maio 16, 2010 às 00:58 Sim,o sangue não sai do clitoris, o sangue sequer encostou na minha boca mas encostou no meu queixo e eu não sabia, só depois que a mina me avisou mais nem esquentei. sexo também faço tranquilo, é a epoca que a mulher fica mais doida. [2] Onde eu assino?
zealdo 3 Postado Maio 16, 2010 às 03:31 Postado Maio 16, 2010 às 03:31 aqui deu 55 , passei raspando ps: ja fiz sexo oral em mulher menstruada tbm! na hora do tesao vc nao quer nem saber oq é menstruaçao! kkkk
Eduardoo 20 Postado Maio 16, 2010 às 04:36 Postado Maio 16, 2010 às 04:36 HUAHUAUAUAHUAUHAUHAUA! Claro, claro! :lol: KKKKKKK! Não faz nenhum sentido mesmo! Não sei se vc já ouviu falar nisso, mas no Japão os caras (geralmente coroas) chegam até a comprar calcinhas das estudantes (aquelas safadinhas), só pra ficar cheirando! Um amigo que morou lá me contou. Amigo,sei... SADUHDSHAHUDASHUSAD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora