Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/10/2023 em 10:58, Fabricius disse:

Você está tomando anastrozol? Tem sentido falta de libido ou afins?

Eu acho que seria bom aumentar um pouco, eu digo isto pelo meu caso.

Eu estou acima de 1500 de testo, daí fui verificar meu estradiol e deu 52,5 sendo que estava tomando 0,5mg de anastrozol por semana (um comprimido só), daí resolvi parar para ver e já deu um pequena melhorada.

spacer.png

Estava usando 0,5mg de anastro de 3 em 3 dias e meu E2 bateu 24, fiquei 10 dias sem tomar e o E2 bateu 62,3. Mas sem colateral algum, libido ótima sempre e sem coceira na teta kkk. Aqui no fórum mesmo pessoal diz que uma margem segura seria 1:20/30 a proporção de testos/E2.

Publicidade

Postado
Em 01/11/2023 em 00:14, trech disse:

Estava usando 0,5mg de anastro de 3 em 3 dias e meu E2 bateu 24, fiquei 10 dias sem tomar e o E2 bateu 62,3. Mas sem colateral algum, libido ótima sempre e sem coceira na teta kkk. Aqui no fórum mesmo pessoal diz que uma margem segura seria 1:20/30 a proporção de testos/E2.

@trechAssim que comecei meu blast (mandando 500mg de enantato+400mg de Deca) foi aí que comecei a mandar um anastro só pela semana.

Eu esperaria um pouco mais, senão qualquer coisa manda só um anastro por semana.

• 1 ano depois...
Postado
Em 11/09/2023 em 12:25, Fabricius disse:

KKKKKKKK, aí mano @trechhoje eu vou mandar a segunda aplicação de enantato da landerlan e irei fazer os exames mês que vem.

Pelo menos a dor eu estou sentindo, vamos ver se irá bater, kkkkk

Maaano, ih eu quase jogando meus paranaues fora!
É sério mesmo que dá pra usar ? kkkkk

Tenho 12 Ampolas de Dura;
Duas Decas de 200mg.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/12/2024 em 12:42, Vaznikity disse:

Maaano, ih eu quase jogando meus paranaues fora!
É sério mesmo que dá pra usar ? kkkkk

Tenho 12 Ampolas de Dura;
Duas Decas de 200mg.

Se for para jogar fora, vou mandar meu endereço então 😆

Falando sério, dá pára usar sim. O meu cruise eu usei enantato de testo da landerlan com mais de dois anos vencido.

Inclusive até guardei de lembrança, pena que a data apagou

spacer.png

Postado

Eu por exemplo conversando com um dono de farmácia de manipulação amigo meu, relatou o que já foi dito anteriormente, se armazenado corretamente o "sal" dura mais de 10 anos, se feito em veículo oleosos e com a devida cautela e higiene é para durar mais. Então resolvi comprar uns produtos vencidos da King bateu bonito, depois foi uns da IDN em promoção, mesma coisa. Esse papo de não querer usar vencidos ou ter medo, respeito a posição de cada um, mas se de um fornecedor confiável e estando bem armazenado uso sem dúvidas.

Postado
Em 18/12/2024 em 18:21, leviglima disse:

Eu por exemplo conversando com um dono de farmácia de manipulação amigo meu, relatou o que já foi dito anteriormente, se armazenado corretamente o "sal" dura mais de 10 anos, se feito em veículo oleosos e com a devida cautela e higiene é para durar mais. Então resolvi comprar uns produtos vencidos da King bateu bonito, depois foi uns da IDN em promoção, mesma coisa. Esse papo de não querer usar vencidos ou ter medo, respeito a posição de cada um, mas se de um fornecedor confiável e estando bem armazenado uso sem dúvidas.

Idem, pena que meu fornecedor não tem essa "promoção" de vender anabol "vencido".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...