Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uns meses atrás um amigo meu me mandou esse vídeo por e-mail. Confesso que não consegui rir, fiquei morrendo de pena do cidadão.

Mas se o cara for burro, as meninas que estavam desenhando também são: O Sílvio mandou desenharem duas retas paralelas na vertical e elas desenharam na horizontal :lol:, disso ninguém riu, mas do coitado aí...

Postado

porra ganhou 80 reais CARAMBA...e cara me deu agonia, mas aquelas mulheres foram muito burra pelo amor de deus, o cara só não entendeu o que exatamente era pra fazer...

Postado (editado)

Só o cidadão era burro? Acorda galera, todo mundo que vai nos programas do Sílvio Santos é burro x 2!

Pq? Ganhar dinheiro fácil, quem não quer? :blink:

Se eu tivesse oportunidade de ir la nesse atual programa dele, eu ia na hora. Foda que eles só chamam mulheres agora :( auehauehauhe

Editado por Horyu
Postado

Pq? Ganhar dinheiro fácil, quem não quer? :blink:

Se eu tivesse oportunidade de ir la nesse atual programa dele, eu ia na hora. Foda que eles só chamam mulheres agora :( auehauehauhe

Eu não sei se a platéia dele recebe um cache por ir lá mas pelo menos no programa é uns 20 que ganha, o resto fica no vácuo. Mas a platéia dele só tem nego burro mesmo, é cada pérola que sai da boca daquele povo...

Mas mesmo que me pagassem 100 reais eu não ia lá, puta chatisse dos infernos aquela mulherada feia do cão gritando e se matando pra pegar um aviãozinho de 50 reais.

Postado

pra min minha sincera opiniao esses conhecimentos especificos e o carvalho a 4 em sua maioria sao baboseira , as pessoas devem saber geografia e um pouco de historia , o basico de multiplicar dividir subtrair e mulhitiplcar depois fock ta bom o rseto!

Postado (editado)

Eu não sei se a platéia dele recebe um cache por ir lá mas pelo menos no programa é uns 20 que ganha, o resto fica no vácuo. Mas a platéia dele só tem nego burro mesmo, é cada pérola que sai da boca daquele povo...

Mas mesmo que me pagassem 100 reais eu não ia lá, puta chatisse dos infernos aquela mulherada feia do cão gritando e se matando pra pegar um aviãozinho de 50 reais.

Todo mundo que ta ali recebe cache cara. Enfim, oportunidade de ganhar dinheiro fácil nesse país, onde tudo é mais sofrido, quem não quer? :lol:

Chamar esse pessoal de burro é sacanagem hein, da mta gente humilde ali... <_<

Editado por Horyu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...