Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Maninho, o shape dessa foto não é algo de outro mundo, mas com certeza é bom e não se chega por acidente, ao menos não por alguém que nao sabe nem saber estimar o próprio BF e pior, perguntando sobre ciclo como se fosse um iniciante que começou academia há 2 meses.

1 - Não é você na foto.

2 - Na mínima chance de ser você (duvido muito), você está fazendo a gente perder tempo pra sanar uma carência de atenção.

Depois de quase 20 anos nesse meio, e ainda em comunidades de musculação, a gente reconhece alguns padrões de comportamento rapidinho... Por todos, eu aceito o risco de me passar por invejoso ou qualquer coisa do tipo.

Editado por egoless
Postado
Em 07/03/2023 em 08:27, egoless disse:

Maninho, o shape dessa foto não é algo de outro mundo, mas não se chega por acidente sem nem saber estimar o próprio BF e pior, perguntando sobre ciclo como se fosse um iniciante que começou academia há 2 meses.

1 - Não é você na foto.

2 - Na mínima chance de ser você (duvido muito), você está fazendo a gente perder tempo pra sanar uma carência de atenção.

Depois de quase 20 décadas nesse meio, e ainda em comunidades de musculação, a gente reconhece alguns padrões de comportamento rapidinho... Por todos, eu aceito o risco de me passar por invejoso ou qualquer coisa do tipo.

Pensei exatamente o mesmo. 

Postado
Em 07/03/2023 em 07:56, betosupino disse:

Alguem tem idéia de quanto tá meu percentual? Na  cidade onde moro as academias sao ruins nao tem ninguém que sabe medir direito.

To pensando em começar um ciclo, o que sugerem?

Altura 1,75

Peso: 80kg

5% de BF de acordo com o método da marinha.

1,75 com 80kg e BF controlado, você quem tem que instruir a galera por aqui e não o contrário.

Se você simplesmente não teve coragem de mostrar a cara e colocou uma foto aleatória e pensa em usar esteroides pela primeira vez, use APENAS testosterona e ponto.

Tem milhares de tópicos mastigados sobre ai no fórum só perder uns minutos lendo que você encontra o caminho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...