Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/04/2025 em 15:21, jonathan viana disse:

Baixou as calorias semana passada proposital ou por conta da gripe.? Acho que vc tava consumindo 3500 e postou 3200 hoje.

Tô baixando aos poucos e vendo como meu peso se comporta. Pra encontrar a manutenção. Não quero subir de 87-88kg por enquanto (e talvez nunca mais, porque enchi o saco de comer tanto quando tava em 3600kcal).

Postado

E aê @lorenzo_EP, blz?

Estou implementando suas recomendações de ajuste no treino, e também dei uma olhada no seu tópico sobre treino baseado em velocidade, onde é recomendado como sendo ótimo para hipertrofa um RIR 2 a 5 (ótimo tópico por sinal)

Utilizando essas "técnicas" de manter o RIR 2 a 5 e buscando imprimir velocidade nas repetições, ainda se faz necessário o uso de deload? Ou na sua experiência isso basta para manter a fadiga sobre controle?

Postado
Em 04/04/2025 em 13:53, Henrique... disse:

E aê @lorenzo_EP, blz?

Estou implementando suas recomendações de ajuste no treino, e também dei uma olhada no seu tópico sobre treino baseado em velocidade, onde é recomendado como sendo ótimo para hipertrofa um RIR 2 a 5 (ótimo tópico por sinal)

Utilizando essas "técnicas" de manter o RIR 2 a 5 e buscando imprimir velocidade nas repetições, ainda se faz necessário o uso de deload? Ou na sua experiência isso basta para manter a fadiga sobre controle?

Idealmente se ajusta o volume de treino pra não precisar fazer deload nunca. Mas a gente se empolga, né? Acaba puxando uma ou outra séries mais pra falha, sem contar a rotina, que volta e meia atrapalha a recuperação. E aí entra o deload, conforme ti sentir que precisa de um descanso. 

Postado
Em 04/04/2025 em 14:03, lorenzo_EP disse:

Idealmente se ajusta o volume de treino pra não precisar fazer deload nunca. Mas a gente se empolga, né? Acaba puxando uma ou outra séries mais pra falha, sem contar a rotina, que volta e meia atrapalha a recuperação. E aí entra o deload, conforme ti sentir que precisa de um descanso. 

Obg!

Vou observar o resultado e retorno para relatar.

Postado

E ae Lorenzo tudo bem? Cara, você levanta 48kg de anilhas de cada lado no supino reto?

Supino reto 5 118kg  
Postado
Em 05/04/2025 em 14:46, Kizen disse:

E ae Lorenzo tudo bem? Cara, você levanta 48kg de anilhas de cada lado no supino reto?

Supino reto 5 118kg

As barras lá na academia têm 12kg. Foram 53kg de cada lado.

Postado
Em 07/04/2025 em 07:53, lorenzo_EP disse:

Vou fazer um post especial, detalhando bem como programei e executei esse plano.

Aqui:

Postado (editado)
Em 07/04/2025 em 07:53, lorenzo_EP disse:

Vou fazer um post especial, detalhando bem como programei e executei esse plano. De antemão deixo um agradecimento especial ao @ThorMitologicamenteAcurado pela iniciativa de criar o campeonato, que foi um grande incentivo não só pra mim, mas pra uma galera do fórum, e aos amigos @Vitor_TW e @tmz, que tinham certeza que me superaria outra vez!

Boa semana!

Thor mandou benzão mesmo nesse campeonato, motivou muita gente a melhorar e vencer a si mesmo, isso vale mais que qualquer posição em campeonato, a vitoria pessoal de cada um.

Parabéns pela evolução, pelo planejamento, planejou e executou como proposto, mandou bem demais. 

Galera que gostava de te chamar de fraco devem estar felizes com você superando eles, rs. 
Natural e fraco, mas mais forte que alguns por ai;

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...