Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/03/2025 em 08:12, lorenzo_EP disse:

Aí me pegou, nunca meço os braços relaxados. Se lembrar, confiro depois, em casa.

EDIT: @jonathan viana 38cm o braço relaxado, 42,5cm contraído.

Aproveitei e tirei outras medidas: antebraço contraído 34cm, coxa relaxada, na porção medial, 61cm, coxa contraída, na maior porção, 64cm, e a melhor notícia: panturrilhas 39cm.

Mano, no começo do teu diário tu tinha 36cm de panturrilha e agora tá com 39cm? Pessoal vivia falando que não dava pra crescer panturrilha kkkkkk. Muito bom maninho, ótimo resultado.

Postado
Em 09/03/2025 em 08:40, Leo_Maia disse:

Mano, no começo do teu diário tu tinha 36cm de panturrilha e agora tá com 39cm? Pessoal vivia falando que não dava pra crescer panturrilha kkkkkk. Muito bom maninho, ótimo resultado.

Devagar e sempre, tão vindo. (tem que levar em conta que são quase 10kg a mais em 5 anos)

Postado
Em 11/03/2025 em 07:27, lorenzo_EP disse:

Na dieta, seguimos em manutenção, afinal eu "ultrapassei o limite natural", então acho melhor voltar pra ele. Vai que isso me cause algum problema? Melhor aproveitar bem os últimos 3 anos antes do abismo!

Bom dia Lorenzo, o limite natural que você fala é pela média geral da população treinada ou há pesquisas e evidências mostrando até onde o corpo treinado pode ir? E quais riscos?

Postado
Em 11/03/2025 em 07:56, jonathan viana disse:

Bom dia Lorenzo, o limite natural que você fala é pela média geral da população treinada ou há pesquisas e evidências mostrando até onde o corpo treinado pode ir? E quais riscos?

Zoeira velho, não existe esse tal limite. Por isso o nome do diário, é uma eterna busca.

Uma pessoa vai atingir seu limite individual  se treinar a vida toda. Então, olhando pra trás, vai ser possível dizer "meu limite foi X, aos Y anos". O que posso dizer é que o cara que se mantém treinando, com dieta consistente, hábitos saudáveis, não tem nenhum motivo pra deixar de evoluir antes dos 40 anos. E esses hábitos prorrogam os fatores fisiológicos que colocam esse limite individual.

Postado
Em 09/03/2025 em 08:40, Leo_Maia disse:

Realmente, 3 cm é um puta ganho. Você tem alguma limitação de mobilidade de tornozelo Lorenzo ?

A inserção da minha panturrilha é extremamente curta, quando comecei a treinar elas tinham 32 de centímetros ( 1,78 de altura ).. com muito custo consegui chegar nos 37. Mas meu problema é diferente, nasci com os pés tortos, totalmente virados pra trás 

Postado
Em 18/03/2025 em 07:40, frankx disse:

Você tem alguma limitação de mobilidade de tornozelo Lorenzo ?

Não, pelo contrário, olha meu agachamento.

Em 18/03/2025 em 07:40, frankx disse:

A inserção da minha panturrilha é extremamente curta

Mesma coisa, tenho as panturrilhas "altas", difícil ganhar volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...