Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/02/2025 em 22:04, Diogo.Rj disse:

Fala Lorenzo blz? Cara desculpa se esse comentário polui seu “diario” mas como voce e referencia vai a tentativa. Cara tava todo feliz fazendo rdl com 130kg e senti uma fisgada na lombar mais uma vez e nao to nem conseguindo andar direito. Tenho pesquisado aqui no forum mas ainda nao obtive solução, se mantenho o rdl/stiff mas com menos peso ou tento substituir por ter esse histórico de lombar ferrada. Vi coisas como super slow mas nao sei se realmente e efetivo.

Difícil responder velho, o quer seria o "histórico de lombar ferrada"? Alguma hérnia ou protrusão de disco? 

Postado
Em 24/02/2025 em 07:24, lorenzo_EP disse:

Difícil responder velho, o quer seria o "histórico de lombar ferrada"? Alguma hérnia ou protrusão de disco? 

Tenho duas na lombar, trabalhar em navio e osso!

Postado
Em 24/02/2025 em 09:01, Diogo.Rj disse:

Tenho duas na lombar, trabalhar em navio e osso!

Então seria temerário da minha parte recomendar qualquer coisa. O que posso te falar:

- fazer em "superslow" é bobagem, nesse caso é melhor nem fazer

- em 99% dos casos dá pra continuar fazendo o exercício, com cuidados, principalmente na execução (tem mais a ver com execução do que com carga)

E recomendo conversar com um bom fisioterapeuta, de preferência esportivo.

Postado

Em 24/02/2025 em 07:52, lorenzo_EP disse:

... quando, na última semana, vou meter 5mg de oxan diários pra dar aquele up quase imediato na performece vou revelar minha progressão e veremos até onde ela me levou. Existe uma meta, existe um plano, vamos ver no que dá.

Vou aguardar o seu relato com a oxan, talvez eu comece a usar, esse deve ser o segredo dos grandes atletas.

Postado
Em 24/02/2025 em 16:14, tmz disse:

Vou aguardar o seu relato com a oxan, talvez eu comece a usar, esse deve ser o segredo dos grandes atletas.

Sim, com certeza vou relatar, afinal meu diário é, obviamente, meu lugar de fala. Aguarde.

Postado
Em 24/02/2025 em 16:16, lorenzo_EP disse:

Sim, com certeza vou relatar, afinal meu diário é, obviamente, meu lugar de fala. Aguarde.

Se você mora em apartamento, tome cuidado, há relatos que ao acordar e levantar da cama existe a chance de romper o chão... Isso é um prejuízo do caramba.

Postado
Em 25/02/2025 em 12:41, CDR disse:

Se você mora em apartamento, tome cuidado, há relatos que ao acordar e levantar da cama existe a chance de romper o chão... Isso é um prejuízo do caramba.

🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...