Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/02/2025 em 22:04, Diogo.Rj disse:

Fala Lorenzo blz? Cara desculpa se esse comentário polui seu “diario” mas como voce e referencia vai a tentativa. Cara tava todo feliz fazendo rdl com 130kg e senti uma fisgada na lombar mais uma vez e nao to nem conseguindo andar direito. Tenho pesquisado aqui no forum mas ainda nao obtive solução, se mantenho o rdl/stiff mas com menos peso ou tento substituir por ter esse histórico de lombar ferrada. Vi coisas como super slow mas nao sei se realmente e efetivo.

Difícil responder velho, o quer seria o "histórico de lombar ferrada"? Alguma hérnia ou protrusão de disco? 

Postado
Em 24/02/2025 em 07:24, lorenzo_EP disse:

Difícil responder velho, o quer seria o "histórico de lombar ferrada"? Alguma hérnia ou protrusão de disco? 

Tenho duas na lombar, trabalhar em navio e osso!

Postado
Em 24/02/2025 em 09:01, Diogo.Rj disse:

Tenho duas na lombar, trabalhar em navio e osso!

Então seria temerário da minha parte recomendar qualquer coisa. O que posso te falar:

- fazer em "superslow" é bobagem, nesse caso é melhor nem fazer

- em 99% dos casos dá pra continuar fazendo o exercício, com cuidados, principalmente na execução (tem mais a ver com execução do que com carga)

E recomendo conversar com um bom fisioterapeuta, de preferência esportivo.

Postado

Em 24/02/2025 em 07:52, lorenzo_EP disse:

... quando, na última semana, vou meter 5mg de oxan diários pra dar aquele up quase imediato na performece vou revelar minha progressão e veremos até onde ela me levou. Existe uma meta, existe um plano, vamos ver no que dá.

Vou aguardar o seu relato com a oxan, talvez eu comece a usar, esse deve ser o segredo dos grandes atletas.

Postado
Em 24/02/2025 em 16:14, tmz disse:

Vou aguardar o seu relato com a oxan, talvez eu comece a usar, esse deve ser o segredo dos grandes atletas.

Sim, com certeza vou relatar, afinal meu diário é, obviamente, meu lugar de fala. Aguarde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...