Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/11/2024 em 16:52, lorenzo_EP disse:

É engraçado, porque pela lógica do próprio, ele teria super pernas fodas por agachar mais do que eu. E quando vemos as fotos.. deixa quieto.

Tu ta falando só pra tentar ofender, mesmo. Porque nem foto da perna postada no Instagram eu tenho.

Publicidade

Postado
Em 18/11/2024 em 16:55, NilR disse:

Tu ta falando só pra tentar ofender, mesmo.

Eu? Quem entrou aqui, do nada, me chamado de "cone invertido".

Em 18/11/2024 em 16:55, NilR disse:

Porque nem foto da perna postada no Instagram eu tenho.

Justamente. Fala dos outros e nem mostra o que tem. Mas se tiver no mesmo nível do upper, bom cara... nem vou falar, os outros olhem e tirem suas conclusões.

Fica bem velho, quem sabe a dexa resolve teus problemas.

Postado
Em 18/11/2024 em 15:37, lorenzo_EP disse:

Pois é, aqui no fórum temos umas aberrações de força tipo o @Guimers e o @ThorMitologicamenteAcurado, e a galera acha que isso é o normal.

Raramente vejo alguém colocar 50-50 ou mais, com boa execução, no mundo real.

Não me considero aberração não, sou normal kkk.

Começo do meu diario eu agachava com 90kgs, isso que ja tinha bons anos de treino.

Um dos primeiros videos do meu canal é agachamento com 118kgs.

E porra depois que pus 50kgs cada lado na barra foi um game changer pra mim, nunca imaginei, e hoje em dia como disseram ainda é raro ver quem faz com essa carga e boa amplitude.

Se for ver são 4 anos full de serie apos serie com mentalidade brutal para progressão, 100% all in, custe o que custar (hoje em dia não to mais assim).

Acho que o que eu progredi, qualquer pessoa que direcionar o treino pra isso, melhorar a técnica constantemente e não ter medo de peso consegue progredir tbm.

Como eu postei no topico do bracing, não é só um exercício de pernas, é um contexto todo que deve estar engajado e 100% pra progredir.

Acredito que todos os videos sobre agachamento supino e terra do YouTube eu ja vi, todos os tópicos, tanto em ingles ou em português, então ja aprendi, testei muita coisa, e muita coisa funcionou e me fez evoluir.

E ano apos ano tenho posto 20kgs de pr no agacho, então to deixando o tempo fazer o trampo, n tem erro.

Ambiente de academia, amizade e foco geral do treino influenciam demais nisso tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...