Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A máquina é velha, mas não obsoleta - SOFTBULKING permanente, natural e fraco.


lorenzo_EP

Posts Recomendados

Publicidade

@lorenzo_EP Se tiveres de fácil acesso, consegues me passar ou os teus dados referente ao ffmi "limite natural"? Queria comparar com o meu já que temos medidas parecidas, só mais como curiosidade pra entender a tua evolução. Porém revirei teu tópico e não achei mais! 

E parabéns pelos teus resultados, são muito bons!

Editado por Vinyciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 07:41, lorenzo_EP disse:

Pessoal, o dia chegou. Já faz um tempo, mas não contei porque queria preparar uma surpresa.

 

Passei dos 40 anos, já não vejo muito resultado e nem progressão nos treinos, sinceramente, acho que se existe o tal "limite natural", cheguei nele (ou tô muito próximo). Minha vida tá estável financeira e profissionalmente, não quero mais filhos e, bom.. depois dos 40 os níveis hormonais vão baixando naturalmente. Em janeiro decidi começar com aquela "TRT", uma dura por semana, imaginei que low doses seriam suficientes pra dar sair do platô no shape e melhorar minha qualidade de vida.

 

Caras, o resultado saiu melhor do que a encomenda. Tô me sentindo com 25 anos novamente, disposição a mil, libido nas alturas, e o shape deu uma bela melhorada. Finalmente bati 95 kg (10kg em 5 meses), aqui dá pra ver como ganhei volume sem perder qualidade:

 

  Ocultar conteúdo

PSX-20240515-073210.jpg

 

 

Tava no pump pós-treino, mas é nítida a evolução.

 

Agora pergunto: será que posso estrear nos palcos? Ou tô velho demais pra isso?

 

Só levar uma pintada e subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 em 14:31, Vinyciuss disse:

@lorenzo_EP Se tiveres de fácil acesso, consegues me passar ou os teus dados referente ao ffmi "limite natural"? Queria comparar com o meu já que temos medidas parecidas, só mais como curiosidade pra entender a tua evolução. Porém revirei teu tópico e não achei mais! 

E parabéns pelos teus resultados, são muito bons!

 

Cara, inserindo meus dados da última avaliação, eu ultrapassei a estimativa natural pra 10% de gordura (ele manda eu perder uns 2kg mm!!). Por isso não postei mais. Mas entre as medidas, a única que ainda tá abaixo são as panturrilhas (que ele estima em 39cm).

 

Aqui dá pra ver que mesmo pondo uma meta de BF maior (12,5%), eu já tinha ultrapassado a massa magra estimada:

 

  PESO (kg) M. MAGRA (kg) M. GORDA (kg) BF (%)
DADOS INICIAIS 81,3 73,77 7,53 9,26%
METAS 85,5 74,8125 10,69 12,50%
RESULTADOS 84,2 75,94 8,26 9,81%

 

 

Em 17/05/2024 em 15:08, e_ddie disse:

@lorenzo_EP  Perdoe minha ignorancia mas vendo em seu diario de treino me veio uma duvida. Qual o pensamento por usar em um treino de inferiores o agachamento e em outro o agachamento só que pausado? Seria para prodizir mais força no movimento?

 

Primeiramente pra repetir o movimento na semana, mas com uma variação. Variação que me ajuda bastante a reforçar a força da arrancada lá de baixo.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...