Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A máquina é velha, mas não obsoleta - SOFTBULKING permanente, natural e fraco.

lorenzo_EP

Posts Recomendados

Em 21/12/2023 em 10:33, UsarioSemShape disse:

Se poder opinar num típico meu tbm agradeço, dieta e treino e sobre o supervit 

Em 21/12/2023 em 10:24, UsarioSemShape disse:

Poderia citar os 7 na moralzinha , não achei msm lá 

Pg. 13

E na página seguinte, fiz um texto sobre dieta pra naturais. Nesses textos, tem tudo que eu indicaria no teu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2023 em 10:37, lorenzo_EP disse:

Pg. 13

E na página seguinte, fiz um texto sobre dieta pra naturais. Nesses textos, tem tudo que eu indicaria no teu tópico.

Muito obrigado MN , vc é 10

Link para o comentário

Em 19/12/2023 em 14:07, tmz disse:

Na real até hormonizado dependendo acontece isso, e o povo não percebe como o ganho de massa muscular fica ruim quando o BF sobe.... 

Quem busca estética tem que cuidar sempre do BF.

Bullk da maioria dos homonizado que conheço , vão tudo até 20% de bf, muito ruim

Editado por UsarioSemShape
Link para o comentário

Em 21/12/2023 em 20:12, UsarioSemShape disse:

Bullk da maioria dos homonizado que conheço , vão tudo até 20% de bf, muito ruim

Porque boa parte das pessoas acham que o segredo do shape está no esteroide, usam anabolizantes sem ter noção básica sobre dieta e treino, ficam parecendo uma caixa d'água que se acham fortes.

Sobem 10kg em bulking pra quando secar sobrar 1kg de massa muscular.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 22/12/2023 em 08:53, tmz disse:

Porque boa parte das pessoas acham que o segredo do shape está no esteroide, usam anabolizantes sem ter noção básica sobre dieta e treino, ficam parecendo uma caixa d'água que se acham fortes.

Kkkkkkk

Link para o comentário

Em 22/12/2023 em 08:53, tmz disse:

Cara, é simples: digamos que eu coloque como meta chegar em 100kg, com limite de 20% de gordura. Galera vai falar "noooossa vai virar um monstro, bruto demais...".

No final do "projeto" vou chegar aos 80kg de massa magra, e 20kg de banha. Hoje eu tenho 76kg de massa magra. Vale tudo isso por 4kg de mm? Óbvio que não.

Link para o comentário

Em 22/12/2023 em 10:06, lorenzo_EP disse:

Cara, é simples: digamos que eu coloque como meta chegar em 100kg, com limite de 20% de gordura. Galera vai falar "noooossa vai virar um monstro, bruto demais...".

No final do "projeto" vou chegar aos 80kg de massa magra, e 20kg de banha. Hoje eu tenho 76kg de massa magra. Vale tudo isso por 4kg de mm? Óbvio que não.

Igual aquele doidão lá que eu postei , que chegou a 104 e 30% quando ele baixou pra 78 , vc fez a conta ele não ganhou 3kg de masa kkk

Link para o comentário

Semana no lixo. A gripe veio fodida, tive até que tomar antibiótico. Zero treino, zero cardio, dieta mantive em 3200kcal (300 abaixo do normal). Hoje que tô me sentindo melhor.

Então, segunda não teremos atualização.

Link para o comentário

Em 23/12/2023 em 11:57, lorenzo_EP disse:

Semana no lixo. A gripe veio fodida, tive até que tomar antibiótico. Zero treino, zero cardio, dieta mantive em 3200kcal (300 abaixo do normal). Hoje que tô me sentindo melhor.

Então, segunda não teremos atualização.

Vai dar aquele offzão semana que vem?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...