Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A máquina é velha, mas não obsoleta - SOFTBULKING permanente, natural e fraco.


lorenzo_EP

Posts Recomendados

Parece que tá todo mundo ficando gripado ao mesmo tempo kkkkkkk eu tô a 1 semana com um catarro q n passa por nada, fora q esse ano eu já fiquei gripado/resfriado algumas vezes, teve uma q eu simplesmente não aceitei e fui treinar mesmo assim 👍, resultado = febre. Nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/07/2023 em 18:26, lorenzo_EP disse:

 

Gastão é pouco: 3500kcal, 2 cárdios por semana, e com dificuldade pra ganhar peso.

 

 

Pegada próxima da largura dos ombros, subo a barra até o peitoral, não deixo os cotovelos subirem acima dos ombros (não precisa) e gosto de começar cada repetição do zero, no suporte. Nunca senti nenhum desconforto. Aqui a execução, 6x72kg:

 

  Ocultar conteúdo

 

20230414-084819.gif

 

 

Mo shape de gaivota 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 20:43, Machine nosso disse:

Mo shape de gaivota 😂

 

Zerando a contagem...

 

Em 06/03/2023 em 09:39, lorenzo_EP disse:

Estamos há 020 dias sem postagens de haters.

 

Obrigado pela participação, segue acompanhando!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

Em 17/07/2023 em 12:30, lorenzo_EP disse:

 

 

os dias parado comi 3100kcal e, acredite quem quiser, sentia fome! (não entendo como um homem adulto vive com menos de 3 mil kcal por dia)

 

 

 

Engraçado como isso é bem individual, temos peso e altura parecidas (apesar do seu shape ser infinitamente melhor), minha dieta tá em ~2500 kcal e dificilmente sinto fome, acaba que o meu volume de comida ingerido atual é maior do que quando eu tinha uma dieta porca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2023 em 11:07, Emerson1312 disse:

Acompanhando

 

 

Engraçado como isso é bem individual, temos peso e altura parecidas (apesar do seu shape ser infinitamente melhor), minha dieta tá em ~2500 kcal e dificilmente sinto fome, acaba que o meu volume de comida ingerido atual é maior do que quando eu tinha uma dieta porca

 

Isso vem pelo fator de atividade por um grande período, não adianta o cara adicionar um tanto de cardio e volume de treino por um período e parar, Lourenço tem constância faz anos e isso com toda certeza faz diferença.

 

Por isso é tão comum as pessoas reclamarem que após os 30 vai ficando mais difícil, porque normalmente os caras diminuem muito o fator de atividade.

 

Mantenha uma rotina de dieta, treino e cardio por anos e teu metabolismo vai ficando cada vez mais eficiente. 

Hoje tenho dificuldade em subir mais peso por conta da quantidade de calorias que preciso pra isso.

O que era superavit hoje é apenas o equilíbrio.

 

Em 22/07/2023 em 11:14, lorenzo_EP disse:

 

O 4.0 V8 é antigo e gastão.

 

 

Isso porque você fica ai fingindo que é natural e não assume o tanto de fármaco que usa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 12:30, lorenzo_EP disse:

Nos dias parado comi 3100kcal e, acredite quem quiser, sentia fome! (não entendo como um homem adulto vive com menos de 3 mil kcal por dia)

 

Te entendo nesse quesito KKKKKK, minha manutenção é cerca de 2500kcal e eu passo fome D=

 

Queria comer essas 3100kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...