Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala, Lorenzo. Eu admiro a sua distribuição de treino e seus ganhos. Sem tretas blz.

Eu Faço +- as mesmas 12 séries semais, mas condenso elas. Sao feitas todas no mesmo dia para push e pull separadamente, e o treino de pernas eu divido em agachamento, mesa flexora e panturrilha que colo nos dias de push e pull. Fica um FUllBOdy Pushlegs Pulllegs

A diferença principal é a frequencia de treinar 1 ou dois dias na semana. 

Voce saberia me explicar o porque dessa diferença de volume especifico para cada grupo intensificado no memsmo dia de treino nao levaria a supercompensação pra um ponto superior as 72h de recuperação, chegando a algo proximo de 5-7 dias??

Postado
Em 11/01/2025 em 07:28, lorenzo_EP disse:

Porque é MUITO difícil um músculo precisar de 7 dias pra se recuperar, o normal é de 48 a 72h, e é nesse período que acontece a adaptação (supercompensação). O que acontece quando demoramos além disso pra treinar aquele músculo novamente? Destreinamento, além de menor estímulo pra ressíntese de proteínas (menos hipertrofia).

Por isso frequência maior vai ser vantajosa em 99% dos casos.

Cara, eu diria que para quem não é atleta divisões mais frequentes de treino de força é o caminho.

Postado
Em 13/01/2025 em 09:15, lorenzo_EP disse:

resolvi testar um hack novo da academia, e gostei. Movimento bom e muito pesado, botei só 80kg e penei pra fazer 3x12. Vou manter.

Qual a fabricante dessa?
La na selfit que treino tem uma da Matrix que é razoável o peso dela livre. Não sei se já veio ou se o pessoal da academia que colou um adesivo informando o peso livre de 40Kg.

Em 13/01/2025 em 09:15, lorenzo_EP disse:

Tô aqui pensando em criar uma conta fake, cutucar meus "inimigos", depois pedir pra apagar e seguir no fórum como se nada tivesse acontecido. Tá valendo, não dá ban. Brincadeira, é coisa de moleque infeliz fazer isso.

Ainda rola isso? kkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...