Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A máquina é velha, mas não obsoleta - SOFTBULKING permanente, natural e fraco.

lorenzo_EP

Posts Recomendados

• lorenzo_EP mudou o título para A máquina é velha, não obsoleta - bulking natural finalizado com "ganhos secos".

Publicidade

Faço 36 esse ano e estamos melhor que muito garoto de 20 e poucos com pele sebosa e tantos outros colaterais. Hahaha

Fui um fordo por anos, até pesar 15kg a menos e todo mundo me achar maior devido ao percentual de gordura baixo, eis a ilusão do fisiculturismo. Hoje, com 1,78, mal passo dos 90kg e tenho um físico razoável dentro das minhas limitações genéticas. O melhor é aceitar que nem todo mundo nasce com o cu virado para a lua geneticamente e trazer o máximo de ganhos dentro da nossa realidade. A saúde/longevidade agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução Lorenzo! Ótimos ganhos.

3cm de coxa não é pouca coisa não, ainda mais pra alguém que treina há tanto tempo, resultados realmente muito bons para 8 sólidos meses!

Link para o comentário

Parabéns pelo resultado e pelo relato extremamente detalhado, uma ótima fonte de informação e certamente pode servir de espelho para muitos(esse fórum seria muito mais rico se tivéssemos mais e mais exemplos de relatos como teu para termos fontes ótima de informação)

Faço apenas única observação(que não chega a ser um contraponto) seria cuidado com a extrapolação. Quando falamos de ciência, relato de caso(ainda mais quando for de apenas 1 caso).

És uma pessoa com notável capacidade cognitiva, que se mantém ativo há muitos anos, que partiu de um ótimo ponto, que tem paciência e vai atrás(o que infelizmente é diferente de 99,9% das pessoas)

Link para o comentário

Muito bom.

Sua dobra supra-iliaca é invejavel.
Confesso que a evolução nas cargas me surpreendeu, a gente ve muitos numeros no forum e acaba que em 8 meses não da pra gravar os numeros da galera, mas ter compilado no final mostra que teve progressão. 
Tambem penso que se esta alimentando bem e progredindo não tem como ter um resultado ruim, é basico.
Sobre a digestão, não pensa em utilizar enzimas? Sabe que não ter muita saida caso resolva bulkar denovo né. 
Ou vai ter que mandar os 2l de leite que o thor comentou ou testar enzimas seila.

Link para o comentário

Tiro meu chapeu!

Seu diario é, ao mesmo tempo, inspiração para quem treina natural e tapa na cara desse pessoal que quer "ciclar para o carnaval".

Espero que voce continue relatando e sendo exemplo por muitos mais anos!

Em 26/10/2023 em 10:39, Guimers disse:

vai ter que mandar os 2l de leite que o thor comentou

Aprovado hein

Link para o comentário

Em 26/10/2023 em 10:39, Guimers disse:

Sobre a digestão, não pensa em utilizar enzimas? Sabe que não ter muita saida caso resolva bulkar denovo né.

Já pensei, mas acho que não resolveria uma das coisas que mais me incomodam: cagar 3x por dia, e muitos gases!

@cadumonteiro elas ajudam nisso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...