Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A máquina é velha, mas não obsoleta - natural anti-cutting em manutenção.


lorenzo_EP

Posts Recomendados

Em 20/05/2024 em 12:28, lorenzo_EP disse:

RDL (barra livre) 3 x 8-10 92

40 anos, 35 de curso e só levanta isso aí do chão?

Minha avó de 88 anos levanta mais peso que isso ai

Ta explicado o motivo das canetinhas kkk


PS: Agora que achei seu Diário, não perderei um post, vou virar fã

 

Em 06/03/2023 em 09:39, lorenzo_EP disse:

Estamos há 080 dias livres de haters.

Pode zerar a contagem aí. Kkk 🫶

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2024 em 20:20, Boldenono disse:

40 anos, 35 de curso e só levanta isso aí do chão?

Minha avó de 88 anos levanta mais peso que isso ai

Ta explicado o motivo das canetinhas kkk

 

Não preciso levantar mais do que isso pra ter um shape que tu nunca vai alcançar (e olha que sou natural).

 

Em 22/05/2024 em 20:20, Boldenono disse:

Agora que achei seu Diário, não perderei um post, vou virar fã

 

Obrigado pela audiência, segue aí pra ver se aprende algo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 12:28, lorenzo_EP disse:

RDL (barra livre) 3 x 8-10 92

 

Em 22/05/2024 em 20:20, Boldenono disse:

40 anos, 35 de curso e só levanta isso aí do chão?

 

Tenho que concordar com o relator

 

Já pensou em incluir uma fatia de mussarela de 500g para suplementar as proteínas e aumentar essas cargas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 20:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

 

Tenho que concordar com o relator

 

Já pensou em incluir uma fatia de mussarela de 500g para suplementar as proteínas e aumentar essas cargas?

 

 

Pode ser, de repente assim chego no shape do Geleia.

 

Spoiler

DWCmv91W0AA3PHZ.jpg

 

Obs: qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pesar comida é necessário, hoje em dia a balança de precisão em gramas de até 2kg (uma prateada) é baratinho e vc vai ter certeza do que está tomando e assim calibra melhor a dieta. Seu shape está muito bom, ainda bem que a idade sempre vai contra a gente. Já ouviu falar em precursor pre hormonal ? Eu comprei um kit, com calcio, magnésio, zinco, niacina, vitamina d3, b6, b12, boro e ácido málico, deve chegar hoje, vamos ver se vou sentir alguma diferença, mal não vai fazer pq a composição é biologicamente interessante, pelo menos devo ter ganho na saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 14:02, xandex disse:

Já ouviu falar em precursor pre hormonal ? Eu comprei um kit, com calcio, magnésio, zinco, niacina, vitamina d3, b6, b12, boro e ácido málico, deve chegar hoje, vamos ver se vou sentir alguma diferença, mal não vai fazer pq a composição é biologicamente interessante, pelo menos devo ter ganho na saúde.

 

Já ouvi, e acho bobagem. Suplemento vitaminas/minerais conforme necessidade (com exames). Hoje mantenho só vitamina D e ZMA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse ZMA é bom ein, não conhecia, sou da área da saúde e também biologo então posso até dizer com certa propriedade. Na pratica o que eu vou tomar e esse zma tem os mesmos componentes e outros extras, sendo bem interessante o Ácido Málico que é um intermédiario no ciclo de krebs que colabora na produção de ATP o que vai se refletir em mais energia, o que é interessante é a concentração nesse zma, mas o que mais me chamou a atenção foi esse Ácido Aspártico. Dei uma procurar e não achei em nenhum outro suplemento que possui ácido aspártico e ele colabora com o aumento da testosterona, vou tomar esse também, vlw pela indicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 14:31, xandex disse:

Cara esse ZMA é bom ein, não conhecia, sou da área da saúde e também biologo então posso até dizer com certa propriedade. Na pratica o que eu vou tomar e esse zma tem os mesmos componentes e outros extras, sendo bem interessante o Ácido Málico que é um intermédiario no ciclo de krebs que colabora na produção de ATP o que vai se refletir em mais energia, o que é interessante é a concentração nesse zma, mas o que mais me chamou a atenção foi esse Ácido Aspártico. Dei uma procurar e não achei em nenhum outro suplemento que possui ácido aspártico e ele colabora com o aumento da testosterona, vou tomar esse também, vlw pela indicação. 

 

Cara, não tomo por isso. Não acredito em nenhum "aumentador de testosterona".

Tomo pela interação do magnésio com a vitamina d, e porque o zinco costumava dar baixo nos meus exames.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...