Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A máquina é velha, mas não obsoleta - SOFTBULKING permanente, natural e fraco.


lorenzo_EP

Posts Recomendados

Publicidade

Uma curiosidade sobre simetria segundo a tabela de steve reeves, que na minha opinião dá para chegar natural ou com minimo de testo(apenas para não catabolizar)

Altura vs Peso

Height Weight
5'5" 160lbs
5'6" 165lbs
5'7" 170lbs
5'8" 175lbs
5'9" 180lbs
5'10" 185lbs
5'11" 190lbs
6'0" 200lbs
6'1" 210lbs
6'2" 220lbs
6'3" 230lbs
6'4" 240lbs

6'5"

250lbs

 

Steve Reeves Ultra-Symmetrical Physique Ratios

Braços= 252% do punho

Panturrilha= 192% do Tornozelo

Pescoço= 79% da Cabeça

Peitoral= 148% da Pelvis

Cintura= 86% da Pelvis

Coxa= 175% do Joelho

Todas as medidas são em circunferência

Para converte pesos use nesse site para altura nesse site  

os caras priorizavam muito o peitoral e costas, o lower body nem tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 10:43, lorenzo_EP disse:

 

Já pensei, mas acho que não resolveria uma das coisas que mais me incomodam: cagar 3x por dia, e muitos gases!

 

@cadumonteiro elas ajudam nisso?

 

 

Em 26/10/2023 em 17:16, cadumonteiro disse:

Se come muito vai cagar muito, disso não tem pra onde fugir

 

As enzimas vão ajudar a quebrar proteína, alguns carboidratos maiores e solubilizar gorduras.

 

Mas gases você tem que observar algumas coisas:

 

Glúten - não que seja a causa direta, mas por se proteína vai deixar o processo mais lento, glúten forma um gel e "captura" outros nutrientes que podem chegar a porções mais baixas do intestino e serem fermentados pelas bactérias (quanto mais distante a porção do intestino o perfil de bactérias muda)

 

Fibras - aqui é um dilema, pq precisa delas para bom funcionamento do intestino, glicemia, perfil lipídico

Porém fibras demais tendem a ser mais fermentadas e liberam mais gases

 

Lactose - mesmo que não tenha intolerância, como a quantidade de comida está maior vai acontecer de chegar mais lactose na parte mais final do intestino, onde vai ser fermentada e liberar gases

 

Gordura saturada - dificultam a digestão como um todo e favorecem um perfil mais negativo de bactérias

 

Fodmaps - alguns tipos de fibras, oligossacarideos, polióis (adoçantes como xilitol) que são fermentados e causam gases e desconforto

As principais fontes de fodmaps só leguminosas, cebola, alho, melancia, brássicas (couve flor, brócolis, couve, repolho, rabanete), carnes processadas, 

 

Em 27/10/2023 em 16:45, cadumonteiro disse:

 

Iogurte tem pouca lactose pq é fermentado

 

Frutas tem fodmaps, seria caso de testar qual vai causar mais ou menos gases

 

Teu perfil de consumo de gordura tá excelente

 

O maior "suspeito" é o feijão mesmo, é quase unanimidade 

 

E o principal provavelmente é a própria quantidade de comida em si, tem bastante fibras

Uma parte sempre vai chegar no intestino grosso e ser fermentada 

 

Um pequeno feedback aqui:

 

Cortei da dieta o iogurte e diminuí a quantidade de frutas (de 600-700g diárias pra metade disso).

 

A melhora foi considerável. Ainda tenho gases, mas dentro da normalidade (não passo horas com a barriga estufada, e nem com aquela sensação de "não sai"). As cagadas diminuíram também, de 3x por dia pra 1, ou no máximo 2x (normalmente tá vindo só uma bastante "reforçada").

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 07:42, lorenzo_EP disse:

reforçada

 

KKKKKKKKKKKKKK isso me matou demais.

 

Pô, achei que era o único lunático que comia uma quantidade grande de frutas assim. Estou consumindo próximo aos 1kg diários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 07:42, lorenzo_EP disse:

A melhora foi considerável. Ainda tenho gases, mas dentro da normalidade (não passo horas com a barriga estufada, e nem com aquela sensação de "não sai"). As cagadas diminuíram também, de 3x por dia pra 1, ou no máximo 2x (normalmente tá vindo só uma bastante "reforçada").

É alguma intolerancia sua sera ? comigo era assim quando não tinha frutas na dieta, hoje so de abacaxi é 500g que me ajudou muito nessa questão de evacuar tranquilo sem forçar ou essa sensação de estufamento.

 

Citar

so no cafe da manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 08:03, jvrs disse:

É alguma intolerancia sua sera ? comigo era assim quando não tinha frutas na dieta, hoje so de abacaxi é 500g que me ajudou muito nessa questão de evacuar tranquilo sem forçar ou essa sensação de estufamento.

 

so no cafe da manha

 

Lactose não me desce bem, tenho algum grau de intolerância. Mas acredito que a melhora teve mais a ver com a diminuição na quantidade de frutas, do que com o corte do iogurte (era só um copo de 160g). Abacaxi é tranquilo, tem muita água. Mas eu comia 600-700g entre bananas, mamão e uvas passa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...