Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC PARA DURATESTON


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/03/2023 em 18:54, TheBasicNutrition disse:

A quanto tempo você parou de utilizar?, A durateston é um blend de estéres , cada um com meia vida diferente, pode durar alguns meses para se corpo se livre por completo. Então se foi recente, é melhor aguardar um pouco e realizar novos exames.

somente três semanas, tenho só 350 de testo já kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 19:35, TheBasicNutrition disse:

Pode ter utilizado produto adulterado, que tinha até o estere, porém bem básico e só atrapalhou seu eixo. Aguardar mais um mês e refazer

eu acredito que era adulterado mesmo, no começo usei de farmácia, por 5 semanas, e cheguei a 87 kg saindo de 80 para 87, quando comecei com os de lab eu percebi que o peso desceu muito

Em 05/03/2023 em 19:35, TheBasicNutrition disse:

Pode ter utilizado produto adulterado, que tinha até o estere, porém bem básico e só atrapalhou seu eixo. Aguardar mais um mês e refazer

eu so estou pesquisando pq alguns dizem que tem de iniciar com clomifeno logo pos parada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 19:49, TheBasicNutrition disse:

Realmente, clomifeno é uma boa pós ciclo. Porém aguarda mais um pouco, faz outro exame e aí terá uma base , para utilizar como parâmetro no futuro. 

vou repetir os exames, e continuar so suplementando cm omega 3 e tribulus e maca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...