Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.80 cm

Peso : 86 kg

Objetivo : bulking ( 10 kg)

Bf: 11%

Tempo de treino : 20 anos com idas e vindas, mas sem parar 05 anos.

Ciclos:  03 com tpc ( todos visando perda de gordura) e último em Cruise ( 250 MG de dura a cada 09 dias)

Ciclo

1-12 semanas 

500 mg de dura + 400 MG deca + 300 de tremb ( 200 de enant + 100 de acetato) tudo por semana .

7-12 semana: dianabol 50 MG por dia ( 30 pré treino, 10 MG de manhã e 10 a noite )

Após, Cruise com 250 MG de dura a cada 10 dias.

Gostaria de opiniões sobre o ciclo acima, principalmente da mistura de dois esteroides da família 19 nor.

Observação: já usei todas as substâncias aqui e já usei acetato de trembo no cuting e as mistura de trembo foi pela disponibilidade em maos

Publicidade

Postado (editado)

Dizem que Deca deve ser usada por no mínimo 14 semanas devido a sua meia vida. Vc tem problema com pressão alta?

edit: IMO muita droga para pouco peso corporal, eu n colocaria Diana nessa mistura. Vc consegue chegar aos +-95 sem ela.

Editado por Raphaello
Postado

Ciclo curto demais.

Não que não possa combinar 2 19-NORs mas você acha mesmo necessário jogar Trembo? Já vai tá em superávit calórico e com 900mg de droga. O bom da Trembo é poder fazer um déficit mais pesado, se fosse você faria:

1-20sem

500mg Dura/400mg Deca.

15-20sem

50mg de Diana 2h pré-treino.

Isso considerando que você quer pisar no acelerador, em superávit calórico com 500mg de Testo já dá um grau, podendo estender até por mais tempo.

Postado (editado)
Em 05/03/2023 em 15:44, Shadomun disse:

Ciclos:  03 com tpc ( todos visando perda de gordura) e último em Cruise ( 250 MG de dura a cada 09 dias)

Ciclo

1-12 semanas 

500 mg de dura + 400 MG deca + 300 de tremb ( 200 de enant + 100 de acetato) tudo por semana .

7-12 semana: dianabol 50 MG por dia ( 30 pré treino, 10 MG de manhã e 10 a noite )

Gostaria de opiniões sobre o ciclo acima, principalmente da mistura de dois esteroides da família 19 nor.

Observação: já usei todas as substâncias aqui e já usei acetato de trembo no cuting e as mistura de trembo foi pela disponibilidade em maos

Se tu tem experiência e sabe aguentar as variáveis vai em frente, não existe ciclos errados se vc sabe o que tá fazendo,eu por exemplo jamais colocaria Deca e trembo no mesmo protocolo, mas conheço gente que faz sem grandes problemas.

Se quiser uma opinião, trocaria essa Deca por algum derivado de DHT e aumentaria a dose de testo .

Trocaria também a Diana pela oximitolona.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 05/03/2023 em 20:19, O Fantasma "1991" disse:

Se tu tem experiência e sabe aguentar as variáveis vai em frente, não existe ciclos errados se vc sabe o que tá fazendo,eu por exemplo jamais colocaria Deca e trembo no mesmo protocolo, mas conheço gente que faz sem grandes problemas.

Se quiser uma opinião, trocaria essa Deca por algum derivado de DHT e aumentaria a dose de testo .

Trocaria também a Diana pela oximitolona.

Deixa eu ver se eu entendi, é melhor usar derivados diferentes antes de começar a utilizar derivados semelhantes? É isso? Logo, 1 derivado de testo, 1 de 19-nor e 1 de dht é relativamente melhor que 1 de testo e 2 de 19-nor?

Postado (editado)
Em 05/03/2023 em 18:27, Raphaello disse:

Deixa eu ver se eu entendi, é melhor usar derivados diferentes antes de começar a utilizar derivados semelhantes? É isso? Logo, 1 derivado de testo, 1 de 19-nor e 1 de dht é relativamente melhor que 1 de testo e 2 de 19-nor?

Sim porém tem uma idéia por trás disso , é puro Brown ciência mas tem um base técnica.

Por exemplo progestinas tendem a desbalancear a razão androgenica, já que eles carregam propriedades estrogenicas principalmente trembo , derivados de DHT recarregam apenas propriedades androgenicas ,o que em tese vai compensar esse desbalanço, podendo minimizar alguns colaterais,fora a sinergia na questão de ganhos,vc irá misturar 3 classes diferentes que em tese não irão atenuar colaterais uma da outra.

Tanto que por muito tempo o estano foi usado junto com a trembo para "baixar a prolactina"só que isso nunca foi provado de fato, mas o que se sabe é que aumentando a razão androgenica em um cenário com a prolactina alta usando um esteroide que não aromatisa vc estará diminuindo colaterais da mesma.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 05/03/2023 em 15:50, Raphaello disse:

Dizem que Deca deve ser usada por no mínimo 14 semanas devido a sua meia vida. Vc tem problema com pressão alta?

edit: IMO muita droga para pouco peso corporal, eu n colocaria Diana nessa mistura. Vc consegue chegar aos +-95 sem ela.

Não tenho problema.

Em 05/03/2023 em 16:00, GordãoLanches disse:

Ciclo curto demais.

Não que não possa combinar 2 19-NORs mas você acha mesmo necessário jogar Trembo? Já vai tá em superávit calórico e com 900mg de droga. O bom da Trembo é poder fazer um déficit mais pesado, se fosse você faria:

1-20sem

500mg Dura/400mg Deca.

15-20sem

50mg de Diana 2h pré-treino.

Isso considerando que você quer pisar no acelerador, em superávit calórico com 500mg de Testo já dá um grau, podendo estender até por mais tempo.

Vou testar para ver com a trembo. Vou estudar a possibilidade de estender o ciclo. Mas como disse acima, vou ficar em Cruise, após.  Semana que vem faz três meses do último ciclo,  sendo que no Cruise usei dura e ipamorelin nasal e obtive algum ganho. A ideia é controlar os colaterais no Cruise como fiz e começar outro ciclo depois de 12 semanas . Por isso pensei em fazer até as 12.

Postado
Em 05/03/2023 em 15:44, Shadomun disse:

Ciclo

1-12 semanas 

dianabol com deca vai reter o oceano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...