Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.80 cm

Peso : 86 kg

Objetivo : bulking ( 10 kg)

Bf: 11%

Tempo de treino : 20 anos com idas e vindas, mas sem parar 05 anos.

Ciclos:  03 com tpc ( todos visando perda de gordura) e último em Cruise ( 250 MG de dura a cada 09 dias)

Ciclo

1-12 semanas 

500 mg de dura + 400 MG deca + 300 de tremb ( 200 de enant + 100 de acetato) tudo por semana .

7-12 semana: dianabol 50 MG por dia ( 30 pré treino, 10 MG de manhã e 10 a noite )

Após, Cruise com 250 MG de dura a cada 10 dias.

Gostaria de opiniões sobre o ciclo acima, principalmente da mistura de dois esteroides da família 19 nor.

Observação: já usei todas as substâncias aqui e já usei acetato de trembo no cuting e as mistura de trembo foi pela disponibilidade em maos

Postado (editado)

Dizem que Deca deve ser usada por no mínimo 14 semanas devido a sua meia vida. Vc tem problema com pressão alta?

edit: IMO muita droga para pouco peso corporal, eu n colocaria Diana nessa mistura. Vc consegue chegar aos +-95 sem ela.

Editado por Raphaello
Postado

Ciclo curto demais.

Não que não possa combinar 2 19-NORs mas você acha mesmo necessário jogar Trembo? Já vai tá em superávit calórico e com 900mg de droga. O bom da Trembo é poder fazer um déficit mais pesado, se fosse você faria:

1-20sem

500mg Dura/400mg Deca.

15-20sem

50mg de Diana 2h pré-treino.

Isso considerando que você quer pisar no acelerador, em superávit calórico com 500mg de Testo já dá um grau, podendo estender até por mais tempo.

Postado (editado)
  Em 05/03/2023 em 18:44, Shadomun disse:

Ciclos:  03 com tpc ( todos visando perda de gordura) e último em Cruise ( 250 MG de dura a cada 09 dias)

Ciclo

1-12 semanas 

500 mg de dura + 400 MG deca + 300 de tremb ( 200 de enant + 100 de acetato) tudo por semana .

7-12 semana: dianabol 50 MG por dia ( 30 pré treino, 10 MG de manhã e 10 a noite )

Gostaria de opiniões sobre o ciclo acima, principalmente da mistura de dois esteroides da família 19 nor.

Observação: já usei todas as substâncias aqui e já usei acetato de trembo no cuting e as mistura de trembo foi pela disponibilidade em maos

Expandir  

Se tu tem experiência e sabe aguentar as variáveis vai em frente, não existe ciclos errados se vc sabe o que tá fazendo,eu por exemplo jamais colocaria Deca e trembo no mesmo protocolo, mas conheço gente que faz sem grandes problemas.

Se quiser uma opinião, trocaria essa Deca por algum derivado de DHT e aumentaria a dose de testo .

Trocaria também a Diana pela oximitolona.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
  Em 05/03/2023 em 20:19, O Fantasma "1991" disse:

Se tu tem experiência e sabe aguentar as variáveis vai em frente, não existe ciclos errados se vc sabe o que tá fazendo,eu por exemplo jamais colocaria Deca e trembo no mesmo protocolo, mas conheço gente que faz sem grandes problemas.

Se quiser uma opinião, trocaria essa Deca por algum derivado de DHT e aumentaria a dose de testo .

Trocaria também a Diana pela oximitolona.

Expandir  

Deixa eu ver se eu entendi, é melhor usar derivados diferentes antes de começar a utilizar derivados semelhantes? É isso? Logo, 1 derivado de testo, 1 de 19-nor e 1 de dht é relativamente melhor que 1 de testo e 2 de 19-nor?

Postado (editado)
  Em 05/03/2023 em 21:27, Raphaello disse:

Deixa eu ver se eu entendi, é melhor usar derivados diferentes antes de começar a utilizar derivados semelhantes? É isso? Logo, 1 derivado de testo, 1 de 19-nor e 1 de dht é relativamente melhor que 1 de testo e 2 de 19-nor?

Expandir  

Sim porém tem uma idéia por trás disso , é puro Brown ciência mas tem um base técnica.

Por exemplo progestinas tendem a desbalancear a razão androgenica, já que eles carregam propriedades estrogenicas principalmente trembo , derivados de DHT recarregam apenas propriedades androgenicas ,o que em tese vai compensar esse desbalanço, podendo minimizar alguns colaterais,fora a sinergia na questão de ganhos,vc irá misturar 3 classes diferentes que em tese não irão atenuar colaterais uma da outra.

Tanto que por muito tempo o estano foi usado junto com a trembo para "baixar a prolactina"só que isso nunca foi provado de fato, mas o que se sabe é que aumentando a razão androgenica em um cenário com a prolactina alta usando um esteroide que não aromatisa vc estará diminuindo colaterais da mesma.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
  Em 05/03/2023 em 18:50, Raphaello disse:

Dizem que Deca deve ser usada por no mínimo 14 semanas devido a sua meia vida. Vc tem problema com pressão alta?

edit: IMO muita droga para pouco peso corporal, eu n colocaria Diana nessa mistura. Vc consegue chegar aos +-95 sem ela.

Expandir  

Não tenho problema.

Em 05/03/2023 em 19:00, GordãoLanches disse:

Ciclo curto demais.

Não que não possa combinar 2 19-NORs mas você acha mesmo necessário jogar Trembo? Já vai tá em superávit calórico e com 900mg de droga. O bom da Trembo é poder fazer um déficit mais pesado, se fosse você faria:

1-20sem

500mg Dura/400mg Deca.

15-20sem

50mg de Diana 2h pré-treino.

Isso considerando que você quer pisar no acelerador, em superávit calórico com 500mg de Testo já dá um grau, podendo estender até por mais tempo.

Expandir  

Vou testar para ver com a trembo. Vou estudar a possibilidade de estender o ciclo. Mas como disse acima, vou ficar em Cruise, após.  Semana que vem faz três meses do último ciclo,  sendo que no Cruise usei dura e ipamorelin nasal e obtive algum ganho. A ideia é controlar os colaterais no Cruise como fiz e começar outro ciclo depois de 12 semanas . Por isso pensei em fazer até as 12.

Postado
  Em 05/03/2023 em 18:44, Shadomun disse:

Ciclo

1-12 semanas 

Expandir  

dianabol com deca vai reter o oceano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...