Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Antes que você tome uma chuva de voadora, vou dar uma ajuda: é de verdade, que eu saiba o jatenzo é a primeira testosterona oral. Coisa bem recente.

Mas antes da galera ficar animada, tem um detalhe: 30 pílulas parecem custar 400 dólares (sem seguro nos EUA), e essa quantidade é o suficiente pra tratar hipogonadismo por 30 dias e nada mais.

Nao tenho como confirmar nada disso (só por relatos).

Se você encontrou jatenzo (coisa recente) em farma de manipulação aqui ou com o vendedor do whats camarada, eu ficaria com 82 pés atrás.

Editado por egoless
Postado
Em 05/03/2023 em 09:21, egoless disse:

Antes que você tome uma chuva de voadora, vou dar uma ajuda: é de verdade, que eu saiba o jatenzo é a primeira testosterona oral. Coisa bem recente.

Mas antes da galera ficar animada, tem um detalhe: 30 pílulas parecem custar 400 dólares (sem seguro nos EUA), e essa quantia é o suficiente pra tratar hipogonadismo por 30 dias e nada mais.

Nao tenho como confirmar nada disso (só por relatos).

Se você encontrou jatenzo (coisa recente) em farma de manipulação aqui ou com o vendedor do whats camarada, eu ficaria com 82 pés atrás.

82 pés ou mais atrás.

Já falou tudo.

Soh reforçando que esse valor aí eh unicamente pra doses de trt, se for pra por em dose suprafisiologica vai 1200 deletas pra mais ao mês.

Não parei pra estudar oque eles fizeram na testo pra perdoar o fígado, talvez tenham quelado a molécula,  oque faria sentido da dose por comprimido ser tal alta e haver tão pouco aproveitamento biológico.

Ainda assim, não deve existir um único estudo de como o fígado se comportaria em doses mais elevadas.

A boa e velha injetável ainda eh a melhor solução.

• Hipertrofia.org mudou o título para Testosterona oral Jatenzo (Undecanoato de Testosterona)
Postado
Em 05/03/2023 em 08:10, thiagomocellin disse:

Bom dia senhores,

Alguém já experimentou esse undecanoato de testosterona? É uma testosterona oral que não é prejudicial ao fígado.

não existe isso de usar testo oral 

ou vc injeta ou não usa .

ponto final 

Postado

Bom dia senhores,

Alguém já experimentou esse undecanoato de testosterona? É uma testosterona oral que não é prejudicial ao fígado.

Orais em sua maioria são sempre piores para o fígado, duvido q seja menos que o injetável, ate o remédio mais simples dipirona faz mal imagina testo.

Se ainda ta afim, usa e faz um relato pra gente, mas o injetavel sempre vai ser melhor, com medo de agulha ou não.

Postado

Bom dia senhores,

Nunca recomendei a nenhu paciente, mas ja o estudei. Tem um perfil androgenico-anabolico 1 por 1 como toda testosterona, com moderada atividade estrogenica. Normalmente se vende em 40mg por capsula e tem uma biodisponibilidade de 7%.. voce pode encontrar como Androxon, testocaps, virigen etc.. tem um custo alto e eh uma alternativa aos injetaveis e aos c-17 alfa alquilados.. cada capsula de 40mg vai ter mais ou menos 25mg de testo base.. desvantagem eh o custo mesmo

Bom dia senhores,

ah e se voce for tomar.. tome com comida.. de acordo a farmacocinetica dela ela da melhor resposta com comida que em jejum.. boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...