Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, a uns 3 meses atrás passei por um nutricionista para começar um dieta, fiz um mês e ganhei 500g de massa magra, no segundo mês, ganhei mais 1,5kg de massa, mas no terceiro mês, eu perdi 500g e depois no quarto mês perdi mais 700, alguém sabe o pq disso? Treino pesado, 6 vezes na semana, tenho 1,75, e 65kg atualmente, acredito que eu seja um mesomorfo mas falso magro, pois me pesava 110kg, e emagreci sozinho mesmo, sem academia, quando iniciei o projeto com a nutri eu estava com 61kg, atualmente estou com 11% de bf, mas já cheguei a 8, estou com 31,3kg de massa magra, mas já cheguei a quase 33kg, e nesse mês descobri que tinha intolerância a lactose e uma bactéria chamada h pylori, mas quando eu comecei o projeto aparentemente eu não tinha nada disso, desenvolvi a intolerância a lactose depois de "velho", tenho 17 anos atualmente, e estou tratando desses problemas.

Publicidade

Postado
Em 05/03/2023 em 00:38, SethHPT disse:

Boa noite galera, a uns 3 meses atrás passei por um nutricionista para começar um dieta, fiz um mês e ganhei 500g de massa magra, no segundo mês, ganhei mais 1,5kg de massa, mas no terceiro mês, eu perdi 500g e depois no quarto mês perdi mais 700, alguém sabe o pq disso? Treino pesado, 6 vezes na semana, tenho 1,75, e 65kg atualmente, acredito que eu seja um mesomorfo mas falso magro, pois me pesava 110kg, e emagreci sozinho mesmo, sem academia, quando iniciei o projeto com a nutri eu estava com 61kg, atualmente estou com 11% de bf, mas já cheguei a 8, estou com 31,3kg de massa magra, mas já cheguei a quase 33kg, e nesse mês descobri que tinha intolerância a lactose e uma bactéria chamada h pylori, mas quando eu comecei o projeto aparentemente eu não tinha nada disso, desenvolvi a intolerância a lactose depois de "velho", tenho 17 anos atualmente, e estou tratando desses problemas.

São diferenças pequenas.

Podem ser leves erros na medição de dobras (espero que tenha feito dobras e não bioimpedancia).

Sua dieta provavelmente está em leve déficit calórico.

Postado

São diferenças bem pequenas que podem ser variações de peso ou de avaliação. Precisa avaliar o todo. No espelho vê diferença? As medidas mudaram?

Não adianta encanar, alinha com seu nutricionista o seu objetivo e relata sua percepção. Nada que um ajuste na dieta ou uma explicação dele não resolva.

Abcs

Postado
Em 05/03/2023 em 09:46, Dougwar disse:

Se perdeu é pq não tá comendo certo para esse novo peso.

Um grande aprendizado, ganhar é difícil manter é mais difícil 

Negativo, manter massa muscular é mt mais simples que construir de onde vc tirou que manter é mais difícil?

Postado (editado)
Em 05/03/2023 em 12:12, CuttingForever disse:

Negativo, manter massa muscular é mt mais simples que construir de onde vc tirou que manter é mais difícil?

Tô falando de massa magra de verdade 110kg plus

E tb os caras q ciclam ganham 10kg depois perde td.

Se manter fosse fácil fisiculturista aposentado tava td gigantesto igual

Editado por Dougwar
Postado

pode ser recomposição (ganhando músculo e perdendo massa). ou é dieta com pouco controle (resultado aleatório). difícil dizer. vc sente que tá ficando mais forte? mais magro? qual o seu objetivo? como é ex-obeso pode estar com medo de comer pra bulkar e ai tá num efeito sanfona

Postado

provavelmente voce esta em deficit calorico

Postado
Em 06/03/2023 em 15:54, jow7401 disse:

pode ser recomposição (ganhando músculo e perdendo massa). ou é dieta com pouco controle (resultado aleatório). difícil dizer. vc sente que tá ficando mais forte? mais magro? qual o seu objetivo? como é ex-obeso pode estar com medo de comer pra bulkar e ai tá num efeito sanfona

Olá boa tarde amigo, perdi o acesso a esse perfil mas consegui recuperar, então, minha força anda sempre aumentando, eu sou um falso magro, ainda tenho aquela gordura no abdômen, literalmente a minha maior concentração de gordura é no abdômen, bom eu ando consumindo em média de 1700 a 1900kcal por dia, batendo sempre uns 190g de proteína, e gordura abaixo de 40g, o acha que devo fazer? Um bulking? Sobre meus exercícios físicos, eu ando todos os dias em média de 6mil passos que dá sempre 4km, e junto isso a musculação, sigo a dieta de segunda a sábado, no faço um refeição livre na parte da noite, e volto com carbo baixo no domingo, treino de segunda a sábado.

A questão, Bulking ou Cutting?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...