Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor dia para aplicar Acetato 2x na semana.

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite. Vou utilizar Acetato apenas 2x na semana (existe muita discrepancia sobre a meia vida do mesmo 1 - 3 dias) e gostaria de saber o melhor dia para se ter o aproveitamento total do mesmo. Malho de seg a sab, em geral estava aplicando no dom e na quarta a noite produtos com meia vida maior pelo entendimento de que a absorção se dá num período de 24h. Logo, quais seriam os melhores dias para se aplicar o Acetato? A Absorção dos produtos acontece realmente dentro de 24h? Qual o consenso sobre a meia vida do acetato? Desde já agradeço.

Editado por Raphaello

Publicidade

Postado

Acho interessante programar as aplicações pro dia que tu for treinar músculos fracos, desde que respeite o espaçamento

tipo segunda e quinta ou terça e sexta ou quarta e sábado

Postado
Em 04/03/2023 em 22:15, MadrugaDentista disse:

Acho interessante programar as aplicações pro dia que tu for treinar músculos fracos, desde que respeite o espaçamento

tipo segunda e quinta ou terça e sexta ou quarta e sábado

Hmmm, acho que entendo. Em teoria a absorção da substancia vai ser efetivada no momento de regeneração do músculo que foi trabalhado no dia? É isso ou interpretei erroneamente?

• Solução
Postado

O maior pico da substância vai ser no dia da aplicação, Entao sim tu vai ter teoricamente benefícios maiores no dia da aplicação, tanto teoricamente mais força e melhor desempenho no treino como na recuperação após o treino

eu faço muito isso com orais, onde as vezes incluo o uso em determinados dias da semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...