Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais informações sobre Anastrozol


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/03/2023 em 00:17, DiegoDias disse:

Muito obrigado pelos esclarecimentos, e aproveitando sua boa vontade.. 😂

 

Além do Estradiol e testo, quais exames devo pedir ao médico? Tenho plano e gostaria de saber se tem alguma estratégia pra conseguir pelo endócrino (se eu falar que é por causa de anabolizante não irá passar, eu acho), ou só pegando no particular mesmo? Obrigado pela ajuda. 

 

Se já não fez, tudo, visto que serão pelo plano.

 

Hemograma, perfil lipidico,  tgo, tgp, parte hormonal completa.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 12:11, Vitor_Maromba disse:

 

Se já não fez, tudo, visto que serão pelo plano.

 

Hemograma, perfil lipidico,  tgo, tgp, parte hormonal completa.

Muito obrigado pelos seus conselhos e ajuda, pra encerrar este tópico.

Só por cagaço, posso tomar 0,5 de anastrozol uma vez por semana, apenas por desencargo de consciência? 
Até porque não é tão simples sempre marcar endócrino e o exame ( tá bem demorado aqui no Estado ).

E você recomenda eu entrar com a oxan na 2° aplicação de enantato ou a partir da primeira? ( Apliquei hoje 1ml )

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 22:40, DiegoDias disse:

Muito obrigado pelos seus conselhos e ajuda, pra encerrar este tópico.

Só por cagaço, posso tomar 0,5 de anastrozol uma vez por semana, apenas por desencargo de consciência? 
Até porque não é tão simples sempre marcar endócrino e o exame ( tá bem demorado aqui no Estado ).

E você recomenda eu entrar com a oxan na 2° aplicação de enantato ou a partir da primeira? ( Apliquei hoje 1ml )

Obrigado!

 

Pode o anastro.

 

Primeiro ciclo vai soh de testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde galera, @Vitor_Maromba boa tarde meu camarada,fiz esse tempinho com 1mg, 

Não vi tantos resultados porque eu tive o tempo corrido no trabalho, viajando e tudo mais, mas vi alguns benefícios, e eu só 

tive o colateral da pele um pouco mais oleosa nas primeiras aplicação.

 

Vou entrar de férias e ter mais tempo pra me dedicar e fazer exames ( que infelizmente não fiz)

 

Quero agora aplicar 2mg e o oxandrolona junto agora, com protocolo certinho. Tomando anastrozol 2x por semana dá pra eu me manter "seguro" em relação a ginecomastia?

 

Obs: Não tive sensibilidade( eu acho ), se eu senti acredito ter sido psicológico no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 12:10, DiegoDias disse:

Boa tarde galera, @Vitor_Maromba boa tarde meu camarada,fiz esse tempinho com 1mg, 

Não vi tantos resultados porque eu tive o tempo corrido no trabalho, viajando e tudo mais, mas vi alguns benefícios, e eu só 

tive o colateral da pele um pouco mais oleosa nas primeiras aplicação.

 

Vou entrar de férias e ter mais tempo pra me dedicar e fazer exames ( que infelizmente não fiz)

 

Quero agora aplicar 2mg e o oxandrolona junto agora, com protocolo certinho. Tomando anastrozol 2x por semana dá pra eu me manter "seguro" em relação a ginecomastia?

 

Obs: Não tive sensibilidade( eu acho ), se eu senti acredito ter sido psicológico no inicio.

 

Avalie estar jogando muito mais droga do que seus receptores podem absorver.

 

Este excesso que acaba gerando colaterais. 

 

Qual o seu ponto de partida no shape?

Da pra crescer muito somente com 250mg de testo, desde que dieta e treino estejam ok.

 

Já não cresceu antes, e a falha foi dieta e treino. Antes de transferir a responsabilidade pras drogas, acerte esses 2 pontos.

 

Aí tu responde: mas agora dieta e treino estão bons.

 

Eu digo: ótimo, então colha os resultados de dieta e treino bons e não aumente nada de hormônio nesse momento, desnecessário.

 

Sobre o anastro, pode ser que sim, pode ser que não, vai ter que ver a resposta do seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 12:20, Vitor_Maromba disse:

 

Avalie estar jogando muito mais droga do que seus receptores podem absorver.

 

Este excesso que acaba gerando colaterais. 

 

Qual o seu ponto de partida no shape?

Da pra crescer muito somente com 250mg de testo, desde que dieta e treino estejam ok.

 

Já não cresceu antes, e a falha foi dieta e treino. Antes de transferir a responsabilidade pras drogas, acerte esses 2 pontos.

 

Aí tu responde: mas agora dieta e treino estão bons.

 

Eu digo: ótimo, então colha os resultados de dieta e treino bons e não aumente nada de hormônio nesse momento, desnecessário.

 

Sobre o anastro, pode ser que sim, pode ser que não, vai ter que ver a resposta do seu organismo.

Na verdade não culpei a droga não, eu realmente fiquei sem tempo mas foi bom pra ver se meu organismo iria aceitar, esqueci de citar que senti uma melhora na libido também, e jogar mais drogas seria mais pra realmente fazer um ciclo mais "forte" agora que vou ter tempo, pelo menos por 5-6 semanas e depois continuar com 1mg até Deus sabe quando, hehe

 

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...