Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais informações sobre Anastrozol


Posts Recomendados

Fala galera! Quero começar meu primeiro ciclo e embora tenha muito conteúdo, bastante deles também defasados aqui no hipertrofia, 

gostaria de está tirando dúvidas sobre o Anastrozol durante o Ciclo.

 

Quero fazer um ciclo de Enantato com 2ml por semana + 60mg de oxandrolona,

já tive ginecomastia na adolescência que tirei por cirurgia, então acredito ter uma pré-disposição a ter novamente,

qual seria o uso recomendado do anastrozol durante o ciclo? 0,5 dsdn ou 1 ds2dn? Ou é apenas se sentir alguma sensibilidade?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2023 em 14:23, DiegoDias disse:

Fala galera! Quero começar meu primeiro ciclo e embora tenha muito conteúdo, bastante deles também defasados aqui no hipertrofia, 

gostaria de está tirando dúvidas sobre o Anastrozol durante o Ciclo.

 

Quero fazer um ciclo de Enantato com 2ml por semana + 60mg de oxandrolona,

já tive ginecomastia na adolescência que tirei por cirurgia, então acredito ter uma pré-disposição a ter novamente,

qual seria o uso recomendado do anastrozol durante o ciclo? 0,5 dsdn ou 1 ds2dn? Ou é apenas se sentir alguma sensibilidade?

 

Obrigado!

 

Este tópico deve te ajudar:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor_Maromba Excelente postagem! Esclareceu bastante dúvidas, fiquei até mais aliviado em ver que em caso de alguma M*** não é tão complicado.
em relação a BF alto, eu devo estar por volta de 20 ~ 22 %
Mas já faço academia a alguns anos, tenho 90kg e 1,78, e meu ciclo é para cutting.. Até pensei em mandar 250mg + oxan por semana, mas acredito que o ideal é fazer 500mg e depois ficar em cruise com 250~300..

e como disse, bem possível que eu tenha pré-disposição, então você me recomendaria emagrecer mais pra poder aplicar?

 

Editado por DiegoDias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 14:23, DiegoDias disse:

Fala galera! Quero começar meu primeiro ciclo e embora tenha muito conteúdo, bastante deles também defasados aqui no hipertrofia, 

gostaria de está tirando dúvidas sobre o Anastrozol durante o Ciclo.

 

Quero fazer um ciclo de Enantato com 2ml por semana + 60mg de oxandrolona,

já tive ginecomastia na adolescência que tirei por cirurgia, então acredito ter uma pré-disposição a ter novamente,

qual seria o uso recomendado do anastrozol durante o ciclo? 0,5 dsdn ou 1 ds2dn? Ou é apenas se sentir alguma sensibilidade?

 

Obrigado!

Mas se tu fez a cirurgia e removeu a glândula, não corre risco nenhum. Agora se fez só lipoplastia aí pode voltar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 15:07, DiegoDias disse:

@Vitor_Maromba Excelente postagem! Esclareceu bastante dúvidas, fiquei até mais aliviado em ver que em caso de alguma M*** não é tão complicado.
em relação a BF alto, eu devo estar por volta de 20 ~ 22 %
Mas já faço academia a alguns anos, tenho 90kg e 1,78, e meu ciclo é para cutting.. Até pensei em mandar 250mg + oxan por semana, mas acredito que o ideal é fazer 500mg e depois ficar em cruise com 250~300..

e como disse, bem possível que eu tenha pré-disposição, então você me recomendaria emagrecer mais pra poder aplicar?

 

 

Se vai secar e ficar em cruise pra futuro blast, n precisa mais que 250mg. 

Cut n cria massa, logo soh eh necessário segurar oque já tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 18:04, Patrickmrs disse:

Mas se tu fez a cirurgia e removeu a glândula, não corre risco nenhum. Agora se fez só lipoplastia aí pode voltar. 

Problema é que quase nenhum médico tira 100%, dizem que, se tirar tudo, fica afundado. E aí que a desgraça volta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 20:04, Patrickmrs disse:

Mas se tu fez a cirurgia e removeu a glândula, não corre risco nenhum. Agora se fez só lipoplastia aí pode voltar. 

Como o rapaz disse acima, o médico não tira 100% justamente pra não ficar pra dentro! 

 

Em 04/03/2023 em 23:48, Vitor_Maromba disse:

 

Se vai secar e ficar em cruise pra futuro blast, n precisa mais que 250mg. 

Cut n cria massa, logo soh eh necessário segurar oque já tem. 

Estava pensando em apenas 250mg por semana até chegar onde quero! 
Vou começar na terça e estou avaliando tudo certinho, mas muitas dizem que é bom dividir 0,5ml 2x por semana, e outras pessoas dizem que 1ml uma vez na semana é o melhor, por praticidade aplicar apenas uma vez pra mim é mais vantajoso, mas realmente faz o mesmo efeito?

Editado por DiegoDias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 15:06, DiegoDias disse:

Como o rapaz disse acima, o médico não tira 100% justamente pra não ficar pra dentro! 

 

Estava pensando em apenas 250mg por semana até chegar onde quero! 
Vou começar na terça e estou avaliando tudo certinho, mas muitas dizem que é bom dividir 0,5ml 2x por semana, e outras pessoas dizem que 1ml uma vez na semana é o melhor, por praticidade aplicar apenas uma vez pra mim é mais vantajoso, mas realmente faz o mesmo efeito?

 

Pode aplicar somente 1x na semana pra 250mg, não mudará nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 16:22, Vitor_Maromba disse:

 

Pode aplicar somente 1x na semana pra 250mg, não mudará nada.

Muito obrigado pelos esclarecimentos, e aproveitando sua boa vontade.. 😂

 

Além do Estradiol e testo, quais exames devo pedir ao médico? Tenho plano e gostaria de saber se tem alguma estratégia pra conseguir pelo endócrino (se eu falar que é por causa de anabolizante não irá passar, eu acho), ou só pegando no particular mesmo? Obrigado pela ajuda. 

Editado por DiegoDias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...