Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting minimizando perda de Massa magra

Ir para solução Solucionado por Dive Brazil ,

Posts Recomendados

Postado

Estou com dúvidas sobre 3 protocolos em mãos, estou em cutting com 16% de bf querendo chegar a 8%, tenho 1,68 e atualmente em jejum 85,5kg, protocolo 1 - 300 mg de testo enan, 200 mg de trembo e 50 mg de stano

Protocolo 2 - 600 mg de testo e 60 mg de stano

Protocolo 3 sinergico - 300 mg de testo, 200 mg de trembo enan, 200 mg de masteron enan, 30 mg de stano

Publicidade

Postado
Em 04/03/2023 em 00:06, Bodybuilder endo disse:

Protocolo 3 sinergico - 300 mg de testo, 200 mg de trembo enan, 200 mg de masteron enan, 30 mg de stano

Menos pior.

Coloca esse stano nas 6 ultimas semanas.

Pode por bastante cardio e apertar na dieta porque tem droga suficiente pra segurar massa mscular ai.

Postado

O protocolo 3 parece mais interessante.

Se vc aceita um pitaco de alguém que não manja tanto assim... eu deixaria o Masteron e o Stano para o final do ciclo, aumentaria a dose do Masteron, e TALVEZ diminuiria a trembo para 100mg por semana e aumentaria a testo para 400mg por semana.

Postado

Obrigado a todos esqueci de mencionar o t4 que está 450 mg, quando colocar o stano irei subir pra 600 mg e o clembuterol está 3 ml por dia, meu medo de massa muscular, pois ja tenho uma massa muscular considerável por causa do bulking

Em 06/03/2023 em 09:16, tmz disse:

Menos pior.

Coloca esse stano nas 6 ultimas semanas.

Pode por bastante cardio e apertar na dieta porque tem droga suficiente pra segurar massa mscular ai.

Otimo na verdade em cutting e bulking faço 2 parte, uma parte mais leve que dura em torno de 2,5 meses que dá 10 semanas e na segunda coloco um anabol mais eficaz e tiro o menos ou adiciono, nesse caso tirei o masteron pra colocar o stano, no bulking será diana, deca na primeira etapa e na segunda irei adicionar o masteron

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...