Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como meter a pele chiclete?

ferabraba

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/03/2023 em 21:10, somedieyoung_ disse:

Tu tem foto com esses 7% de BF? Normalmente as pessoas subestimam demais seu percentual de gordura, mas como o Sabih citou acima tu precisa ter mm suficiente para a pele "colar" no músculo.

vou ver se acho pois atualmente nao to com 7% mas na época eu me lembro que bebia pouca água, isso deve ter atrapalhado tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 21:40, Sazonal disse:

manipulação de água e sódio

como calculou esses 7% aí rs?

alguma dica de como manipular isso? QTo de sódio e de água seria o recomendado? Agua acho que 35ml/kg deve ser suficiente mas sódio nao sei mesmo.

foi na avaliação física no médico com um aparelho de bioimpedancia em jejum

Editado por ferabraba
Link para o comentário

Em 03/03/2023 em 22:11, ferabraba disse:

alguma dica de como manipular isso? QTo de sódio e de água seria o recomendado? Agua acho que 35ml/kg deve ser suficiente mas sódio nao sei mesmo.

foi na avaliação física no médico com um aparelho de bioimpedancia em jejum

o esquema não é o quanto você coloca mas sim o quanto vc tira

vc faz uma semana de hiper-hidratação com 60ml/kg por dia e vai aumentando gradativamente 5ml por dia até os 90 ml e depois diminui pra 35ml/kg ou 0ml se for competir na segunda semana, você vai perceber uma diferença na retenção subcutânea, se vc quiser manipular com o sódio  é só vc aumentar 0.35 mg por dia ao mesmo tempo que aumenta a água ingerida e cortando no mesmo dia em que parar a hiper-hidratação, deixando somente o sódio dos alimentos

se vc estiver utilizando hormônios, é outros 500

Editado por Sazonal
Link para o comentário

Em 03/03/2023 em 20:32, ferabraba disse:

Alguem aqui já conseguiu afinar a pele e puxar ela tipo chiclete? Qual a porcentagem de BF geralmente a pele fica assim? Já atingi 7% e minha pele nunca ficou fina 

Tu tem que ter muscularidade e densidade suficiente, além de logicamente ter um bf bem baixo. Já consegui estralar no abs com 7%.. tem gente que consegue com mais 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...