Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/03/2023 em 16:20, Vyctorfreire disse:

faço só flexão e barra fixa

seu treino semanal se resume em apenas dois exercícios?! ai fica difícil irmão... melhor procurar uma academia logo (se é q tem ai na sua região) pq nessa pegada ai vai ser quase impossível consquistar algo concreto!

Publicidade

Postado

Tenho 17, 1,66 e 60kg, treino todos os dias porém sinto que n é algo muito intenso, faço só flexão e barra fixa 

Teria alguma dica ?

Baixa isso pra 2500 e reavalia.

Postado

Tenho 17, 1,66 e 60kg, treino todos os dias porém sinto que n é algo muito intenso, faço só flexão e barra fixa

Falta treino e sobra calorias. Só comer um monte não da músculos pra ninguém. Treino eh que estimula os músculos a crescer. Comida eh apenas o material e combustível para isso. 3600 cal eh muito para vc. Antes de tudo comece a treinar bem. 

Postado
Em 03/03/2023 em 15:08, Vyctorfreire disse:

Salve galera,estou em bulking faz 1 mês, até então ganhei 6kg, porém mesmo eu fazendo um bulking limpo e treinando calistenia, estou criando barriga, e queria saber se isso é normal? Conversei com um pessoal e me falaram que é normal porque é aonde o corpo acumula gordura primeiro e dps vai indo para outras partes.

mas vc faz calistenia ou musculaçao meu chegado?

Postado
Em 03/03/2023 em 17:11, maxmm disse:

imagina o cara chegando no nutricionista e falando que o verdura num forum de internet disse pra ele comer 1100 calorias a menos que ele prescreveu, queria muito ver a cara do nutricionista kkkkkkkkk

(concordo contigo bro)

Pois é rs

Mas o caso dele tem a variável idade TB, tá em crescimento, então tem que pesar isso, por isso é legal manter alta e reavaliar

Postado

6 kg em um mês é muita coisa. Isso é esperado para 2-3 meses de um iniciante. Claramente sua dieta está extrapolando demais calorias e por isso está acumulando gordura rapidamente. Ajusta isso aí.

É normal ganhar barriga sim, mas não tão rápido.

Postado

Salve galera,estou em bulking faz 1 mês, até então ganhei 6kg,

Isso só é normal se vc tivesse beirando a desnutrição ou usando insulina. 6kg em 1 mês é peso demais.

estou criando barriga, e queria saber se isso é normal? Conversei com um pessoal e me falaram que é normal porque é aonde o corpo acumula gordura primeiro e dps vai indo para outras partes.

É isso mesmo, naturais em bulking podem chegar em 16-18% de BF 

Pra quem não é abençoado pela genética, braço grande precisa duma barriga grande 🤣

Postado
Em 03/03/2023 em 17:11, maxmm disse:

imagina o cara chegando no nutricionista e falando que o verdura num forum de internet disse pra ele comer 1100 calorias a menos que ele prescreveu, queria muito ver a cara do nutricionista kkkkkkkkk

(concordo contigo bro)

O mais engraçado seria o nome do usuário 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...