Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Berserker - Palavras não são resultados

ceifrx

Posts Recomendados

Em 11/05/2023 em 12:55, Guimers disse:

Por que parou?

Não sei dizer ao certo, mas foi raiva, tristeza e decepção...

Um conjunto bateu forte de merda na cabeça e desisti de tudo mas uma coisa está voltando aos poucos, a vontade de ser o melhor.

Saindo da academia mando como foi o treino e já vou mandar foto do shape... não sei como não fiquei raquítico comendo só merda literalmente só merda e dormindo 5 horas por dia sem fazer exercício... trabalhando 13 horas por dia e jogando uma porra de joguinho.

Tenho umas atualizações para botar mas quando finalizar o treino e mandar a foto eu mando aqui, espero que você siga ainda o diário Guimers, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2023 em 13:09, ceifrx disse:

Um conjunto bateu forte de merda na cabeça e desisti de tudo mas uma coisa está voltando aos poucos, a vontade de ser o melhor.

Saindo da academia mando como foi o treino e já vou mandar foto do shape... não sei como não fiquei raquítico comendo só merda literalmente só merda e dormindo 5 horas por dia sem fazer exercício... trabalhando 13 horas por dia e jogando uma porra de joguinho.

Tenho umas atualizações para botar mas quando finalizar o treino e mandar a foto eu mando aqui, espero que você siga ainda o diário Guimers, abraço!

desconta toda essa sua raiva nos pesos 

Link para o comentário

Sigo sim mano.

Mas voce tem que ir mais devagar KKK foi com muita intensidade.
Tenta firmar dias de treinos, em vez de treinar 6x na semana, faça 3/4x garantido.
Em vez de fazer 100% da dieta no modo hardcore, faz 4 ref obrigatorias e 1 mais tranquila.
Crie uma rotina e o habito aos poucos, se for com muita fome ao pote vai acabar desistindo denovo.

Link para o comentário

Em 11/05/2023 em 13:19, Guimers disse:

Sigo sim mano.

Mas voce tem que ir mais devagar KKK foi com muita intensidade.
Tenta firmar dias de treinos, em vez de treinar 6x na semana, faça 3/4x garantido.
Em vez de fazer 100% da dieta no modo hardcore, faz 4 ref obrigatorias e 1 mais tranquila.
Crie uma rotina e o habito aos poucos, se for com muita fome ao pote vai acabar desistindo denovo.

Tenho certeza que agora não vou desistir, mais uma recaída eu acho que não aguento mais não...

Link para o comentário

Em 11/05/2023 em 13:45, ceifrx disse:

Tenho certeza que agora não vou desistir, mais uma recaída eu acho que não aguento mais não...

Não aguenta oq? Vai fazer oq? Interpretei uma ameaça suicida, espero estar errado.

Mano, seguinte... Vc tem 16 anos. A dica que eu posso te dar e é o que eu faço é, o estilo de vida FAZ PARTE do seu dia a dia e, ele não é a única coisa que importa. Pelo que vi, vc começou com tudo e teve uma frustração, pq pensou que ia ter resultados visíveis em 1 mês, te entendo...

Pese a comida todos os dias, treine 5x na semana, MAS... Já sabe se vai fazer faculdade? Tá indo bem na escola? Que tal aprender inglês? E as meninas da escola, alguma paquera? Tá lendo algum mangá novo? Gosta de futebol/basquete?

A estética é resultado do estilo de vida que se leva ao longo de muito tempo, portanto não dá pra focar só nisso, porém dá pra fazer bem feito e isso se tornar parte de você.

Espero ter ajudado o seu psicológico.

Link para o comentário

Em 11/05/2023 em 22:52, AAndrade disse:

Não aguenta oq? Vai fazer oq? Interpretei uma ameaça suicida, espero estar errado.

Mano, seguinte... Vc tem 16 anos. A dica que eu posso te dar e é o que eu faço é, o estilo de vida FAZ PARTE do seu dia a dia e, ele não é a única coisa que importa. Pelo que vi, vc começou com tudo e teve uma frustração, pq pensou que ia ter resultados visíveis em 1 mês, te entendo...

Pese a comida todos os dias, treine 5x na semana, MAS... Já sabe se vai fazer faculdade? Tá indo bem na escola? Que tal aprender inglês? E as meninas da escola, alguma paquera? Tá lendo algum mangá novo? Gosta de futebol/basquete?

A estética é resultado do estilo de vida que se leva ao longo de muito tempo, portanto não dá pra focar só nisso, porém dá pra fazer bem feito e isso se tornar parte de você.

Espero ter ajudado o seu psicológico.

Vou falar um pouco sobre mim, agora tenho 17 mas não muda nada. 

Parei de estudar com 14 anos comecei a trabalhar desde os 11 anos, não vou fazer faculdade pq acho perda de tempo.

Já treinei dos 14 aos 16 anos fazendo dieta e contando os macros e fiquei com um shape incrivel mesmo... não falo com ninguém a não ser pessoas mais velhas, pessoas da minha idade nessa geração tem merda na cabeça.

Essa frase foi só frase de efeito pra dar aquele pah, não vou me suicidar pq acredito muito em Deus... mas ser um gordo com testosterona baixa e afeminado NADA CONTRA QUEM É afeminado mas eu não curto não e a mesma coisa do que se matar. 

Isso significa que não vou me matar e não vou desistir, mesmo se eu fosse um gordão broxa eu não ia... mas é mais frase de efeito huahauhauahauhau.

E agora que voltei essas 2 semanas, porra to curtindo dms voltar pra academia!

11/05/2023 Treino Upper 2 

Upper 2

A1. Militar 5x4-6 / 54kg

A2. Puxada Alta 5x6-8 / 55kg

B1. Supino reto halteres 3x8-10 / 22kg

B2. Serrote 3x8-10 / 28kg

C1. Tríceps francês uni 2x12-15 / 8kg

C2. Elevação Lateral 2x12-15 / 8kg

C3. Rosca direta 2x12-15 / 22kg

C4. Rosca punho 2x12-15 / 22kg

Minha progressão de carga no momento é o seguinte... faço até a falha dentro da repetição colocada no exercício se eu passar aumento se eu não passar continuo com o peso.

Vou fazer assim até eu não conseguir subir mais o peso depois eu começo a fazer uma progressão de carga mais inteligente... pq eu não faço já? a cada treino sobe peso pra caralho e ainda nem sei o meu limite.

Ontem não consegui bater todos os macros pq eu pedi pra minha mãe esquentar minha comida e ela sem querer botou 13 minutos e minha comida ficou toda queimada huahauhsushahushah, então eu comi o que eu achei na gaveta que era 6 pacotão de club social e 1l de leite.

Amanhã vou mandar foto do shape... não consegui pq fui dormir as 23:00 e acordei as 5:00 por conta do trabalho.

Editado por ceifrx
Palavras mescladas
Link para o comentário

Em 12/05/2023 em 07:32, ceifrx disse:

Parei de estudar com 14 anos comecei a trabalhar desde os 11 anos, não vou fazer faculdade pq acho perda de tempo.

não pensa em terminar os estudos?

Em 12/05/2023 em 07:32, ceifrx disse:

pessoas da minha idade nessa geração tem merda na cabeça.

tenho 18 anos e concordo com você maninho, mas fazer o que, não há o que fazer, ainda existem pessoas da nossa idade que pensam em cuidar de si mesmo, que se preocupam com seu futuro e estão sempre tentando evoluir em algum aspecto e não apenas com festas, bebidas e drogas (que não há nada de mal também, até bom de vez em quando), filtre as pessoas com quem você se relaciona, não tem necessidade de não falar com ninguém da sua idade.

mas se isso é algo que não te afeta negativamente que mal tem?

Editado por Lucas_Maromba
Link para o comentário

segue relatando, consistência é tudo!

Berserkergaang e somafera são coisas sérias... senta o pau

Link para o comentário

Em 12/05/2023 em 08:51, Lucas_Maromba disse:

não pensa em terminar os estudos?

tenho 18 anos e concordo com você maninho, mas fazer o que, não há o que fazer, ainda existem pessoas da nossa idade que pensam em cuidar de si mesmo, que se preocupam com seu futuro e estão sempre tentando evoluir em algum aspecto e não apenas com festas, bebidas e drogas (que não há nada de mal também, até bom de vez em quando), filtre as pessoas com quem você se relaciona, não tem necessidade de não falar com ninguém da sua idade.

mas se isso é algo que não te afeta negativamente que mal tem?

Pior que penso não mano, no meu trabalho ganho bem só o foda que trabalho pra caralho...

Mas o que não mata me fortalece!

Acabei de mandar 200g de arroz e 200g de frango tava gostosinho até.

Em 12/05/2023 em 09:05, Power_tr00 disse:

segue relatando, consistência é tudo!

Berserkergaang e somafera são coisas sérias... senta o pau

A fúria dos espadachins negros, bora caralho! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...