Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinina e ureia alta pôs ciclo


Posts Recomendados

  Olá amigos, eu fiz um ciclo de 250mg de dura por semana por mais ou menos 5 meses, fui fazer meus exames esta semana

 e eu estava esperando que teria algumas alterações em testosterona cortisol e no perfil lipídico, mas para a minha surpresa eu tive alteração na creatinina, que o valor referencia era de no máximo 1,3 e eu bati 1,6🙁

fiquei bem preocupado, e fui consultar cm alguns médicos q tenho amizade, porem todos clínicos gerais me disseram q era pelo meu peso e quantidade muscular tenho 1.73 e peso 81 kg e por isso minha creatinina saiu alta, além disso minha ureia veio 49, uso whey e tbm 15gramas de creatina por dia, isso pode afetar? alguém já passou por isso? caso alguém já tenha passado poderia me dizer como solucionou o problema? isso poderia ajudar até quem esta com a duvida além da minha pessoa.

caso alguém tenha interesse em ver meus exames esta no site https://www.citocenter.com.br/resultados protocolo 23170015890 senha 064241

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2023 em 05:52, Jotta Gyn disse:

Tipo mano, vc acha q pode alterar ureia e creatinina? Tô mo cismado 🤡

Pode sim, fica tranquilo

Um médico que não entende do assunto pode te botar pilha se ver esses resultados, mas um médico do esporte vai entender.

Não tem problema não, mas se quiser baixar essa creatinina tem uns métodos na internet porém enquanto vc utilizar a creatina esses níveis vão estar altos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 06:19, Sazonal disse:

Pode sim, fica tranquilo

Um médico que não entende do assunto pode te botar pilha se ver esses resultados, mas um médico do esporte vai entender.

Não tem problema não, mas se quiser baixar essa creatinina tem uns métodos na internet porém enquanto vc utilizar a creatina esses níveis vão estar altos

Então mano eu tirei a creatina e a carne vermelha, os métodos para abaixar a creatinina são aqueles de tomar chás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 05:52, Jotta Gyn disse:

Tipo mano, vc acha q pode alterar ureia e creatinina? Tô mo cismado 🤡

 

Ureia alta é causada pelo consumo alto de proteínas, e não aproveitamento (é resíduo). Aumenta a hidratação (bastante) que baixa.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 07:04, lorenzo_EP disse:

 

Ureia alta é causada pelo consumo alto de proteínas, e não aproveitamento (é resíduo). Aumenta a hidratação (bastante) que baixa.

 

Além disso se estiver com +3g/kg, recomendo abaixar a quantidade que muito provavelmente vai ter um resultado melhor no exame. 

 

Mas também não vejo nada preocupante de tirar seu sono desse jeito, alguns marcadores podem sofrer alterações aceitáveis pra quem treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 07:41, somedieyoung_ disse:

Além disso se estiver com +3g/kg, recomendo abaixar a quantidade que muito provavelmente vai ter um resultado melhor no exame. 

 

Sim, a ureia alta é um indicativo de desperdício de proteínas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...