Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dianabol

Posts Recomendados

Em 02/03/2023 em 21:56, allan.marques47 disse:

Estou fazendo ciclo de dianabol sozinho. Será que compensa?

Vai ter bom ganhos vocês acham ?

Dá pra fazer ciclo de qualquer coisa sozinha....aí se compensa é outra história,vai depender do que vc quer,se tu for um cara natural que teve uma boa evolução apenas com treino e dieta, até um pote de creatina vai dar diferença, agora se não teve resultado naturalmente, provavelmente não vai ter com dianabol ou com qualquer outra droga,no máximo uma retenção que vai embora na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2023 em 08:26, somedieyoung_ disse:

Outro oral?

Ótima escolha se for

Outro oral não .

No caso injetável mais tenho fobia de agulhas 

Em 03/03/2023 em 09:34, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza? 

difícil opinar sem saber informações básicas como teu peso, altura, composição corporal, e principalmente o que tu espera no ciclo e após o ciclo.

eu pessoalmente não gosto de Diana sozinho. Pra mim, ciclo para homens apenas com oral é oxandrolona(tem inclusive um relato excelente aqui do @Steinno fórum sobre ciclo apenas com oxan onde teve um resultado muito bom)

mas dependendo do que tu espera, da sim pra fazer irmão mas tem que saber o que tá fazendo se não grande chance de problemas de aromatização, gineco, e até ficar broxa por um tempo 

Então peso 85 kilos e tenho 1.80 de altura 

Tô treinando faz quase 4 meses 

Qua do entrei tinha 76 kg 

Problema e a fobia extrema que tenho de agulhas mais jeito e adiciona uma testo

Link para o comentário

Em 03/03/2023 em 22:17, allan.marques47 disse:

Outro oral não .

No caso injetável mais tenho fobia de agulhas 

Então peso 85 kilos e tenho 1.80 de altura 

Tô treinando faz quase 4 meses 

Qua do entrei tinha 76 kg 

Problema e a fobia extrema que tenho de agulhas mais jeito e adiciona uma testo

Tu tens pouco tempo de treino, daria pra evoluir bem mais natural....

Link para o comentário

Em 03/03/2023 em 20:52, O Fantasma "1991" disse:

Dá pra fazer ciclo de qualquer coisa sozinha....aí se compensa é outra história,vai depender do que vc quer,se tu for um cara natural que teve uma boa evolução apenas com treino e dieta, até um pote de creatina vai dar diferença, agora se não teve resultado naturalmente, provavelmente não vai ter com dianabol ou com qualquer outra droga,no máximo uma retenção que vai embora na primeira semana.

Acredito que tive bons ganhos pois estava afastado a mais de 5 anos da academia voltei tem 4 meses 

Entrei pesando 76 e medindo 36 de braço 

Agora peso 85 kilos a e a medida de do meu braço tá 40

Em 03/03/2023 em 20:37, ferabraba disse:

aqui respondem tudo pela metade e depois te mandam msg vendendo consultoria, calma que logo te pedem o pix :)

Obrigado amigo pela dica abraços 

Em 03/03/2023 em 08:26, somedieyoung_ disse:

Outro oral?

Ótima escolha se for

No caso iria adiciona um intramuscular porém tenho fobia de agulhas seria durateston 

Em 03/03/2023 em 20:52, O Fantasma "1991" disse:

Eu já treinei a muito tempo atrás.    

Meu problema que tenho fobia de agulhas

Já tive contato com farmaco

Já fiz ciclo de stanozolol sozinho 

Em 03/03/2023 em 07:48, Stein disse:

tudo depende da condição atual, se é primeiro contato, do que espera do fármaco, da dose utilizada

apenas com o que vc disse não tem como ter a menor noção de que vai ser bom ou não 

Já tive contato com farmaco eu já treinei estava parado a mais ou menos 5 ou 6 já usei muito Stano sozinho 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...