Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dianabol

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/03/2023 em 22:39, Vitor_Maromba disse:

Depende da forma como vc encara a vida.

Se eh daqueles que aprende com seus erros, compensa sim, ganhará uma lição. 

Se tivesse pesquisado mais teria aprendido com o erro dos outros, compensaria mais ainda.

Valeu pela a resposta mais não ajudou em nada acho que sua incapacidade de responde uma pergunta já diz muito sobre você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 22:45, allan.marques47 disse:

Valeu pela a resposta mais não ajudou em nada acho que sua incapacidade de responde uma pergunta já diz muito sobre você 

Ele quis dizer que não, ciclo only dianabol não é bom. De nada

Link para o comentário

Ta fazendo cagada!

Pela pergunta não tem a mínima noção sobre e acredito fortemente que não saiba fazer dieta e talvez nem mesmo treinar adequadamente o que torna pior ainda adicionar o fármaco.

Eu até ia tentar te ajudar, mas pelo nível da sua educação, não vou.

Gente sem educação não merece auxílio.

Link para o comentário

Fala irmão, beleza? 

difícil opinar sem saber informações básicas como teu peso, altura, composição corporal, e principalmente o que tu espera no ciclo e após o ciclo.

eu pessoalmente não gosto de Diana sozinho. Pra mim, ciclo para homens apenas com oral é oxandrolona(tem inclusive um relato excelente aqui do @Steinno fórum sobre ciclo apenas com oxan onde teve um resultado muito bom)

mas dependendo do que tu espera, da sim pra fazer irmão mas tem que saber o que tá fazendo se não grande chance de problemas de aromatização, gineco, e até ficar broxa por um tempo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...