brutamontes Postado Maio 15, 2010 às 03:41 Postado Maio 15, 2010 às 03:41 vcs gigantes e brutamontes ( não me refiro somente a massa brutamontes e gigantes são todos os que treinam pesado )ja sofreram algum preconceito por serem gigantes ou por treinarem sério se alimentar muitas veses diariamente....muitos não sabem mais o preconceito muscular infelizmente ainda existe... abraços irmãos de peso..
Visitante Flex W. Postado Maio 15, 2010 às 11:31 Postado Maio 15, 2010 às 11:31 Sempre tem um mané pra botar defeito pra perguntar porque você faz isso e etc.
Sou motoqueiro não Postado Maio 15, 2010 às 12:27 Postado Maio 15, 2010 às 12:27 Comigo o problema é em casa, minha mae nao para de reclamar e fica falando qe eu vou morrer de tanto comer, e tomar essas porcarias(suplemento) !
Eniogf Postado Maio 15, 2010 às 12:34 Postado Maio 15, 2010 às 12:34 Do tipo "Para de comer isso vai fazer mal", "Pra que fica assim? vai fica muito feio" mas comigo não faz a menor diferença eu só absorvo o que e bom pra min!
El duende Postado Maio 15, 2010 às 13:41 Postado Maio 15, 2010 às 13:41 Esses dias eu estava com azia e minha mãe botou a culpa no whey kkkk
Bibiano Postado Maio 15, 2010 às 14:10 Postado Maio 15, 2010 às 14:10 ontem tava com caganera por causa duma porcaria q comi fora e koroa ja falo "nao eh essa coisa nova q tu compro?" (bcaa) NAO MAE EU NEM TOMEI AINDA,NAO EH! qualquer coisa q eu passe aki em ksa eh culpa dos suplemento >_> quanto a preconceito ainda nao tem nada pq eu arrecem passei de pó pra magro XD
timoteo Postado Maio 15, 2010 às 14:15 Postado Maio 15, 2010 às 14:15 acontece sim , principalmente vindo das mulheres , elas achao q so pq o cara é "monstro" ele nao tem sentimentos , cabeça oca
Paac Postado Maio 15, 2010 às 14:15 Postado Maio 15, 2010 às 14:15 ontem tava com caganera por causa duma porcaria q comi fora e koroa ja falo "nao eh essa coisa nova q tu compro?" (bcaa) NAO MAE EU NEM TOMEI AINDA,NAO EH! qualquer coisa q eu passe aki em ksa eh culpa dos suplemento >_> quanto a preconceito ainda nao tem nada pq eu arrecem passei de pó pra magro XD HUDHSAHDASUDHAUSDHUAS, aqui é igual. e só liberaram os suplementos aqui porque meu tio que tambem treina falou que não tinha problema nenhum.
redlight Postado Maio 15, 2010 às 14:31 Postado Maio 15, 2010 às 14:31 cara, depois que eu comecei a treinar sério mesmo, direto tem alguém pra falar alguma coisa. e olha que eu nem sou grande ainda, minhas medidas são "normais"... principalmente mulher. qdo vc fala em treino sério, mulher já pensa logo que vc quer virar fisiculturista, é fódz. só rola as piadinha, auhauhauha ontem mesmo tava eu e um broder conversando, ele falou que tinha comprado um shotgun, aí outro que tava ouvindo falou 'em minha terra quem quer ficar grande come farinha e banana e fica destamanho!', AUHAUHAUHAUHA rachei na hora :/
yeah_buddy Postado Maio 15, 2010 às 14:36 Postado Maio 15, 2010 às 14:36 com certeza... o que mais marcou foi o da mae da minha mina o dia que fomos apresentados foi o dia que ela me conheceu e me odiou dai vcs perguntam pq? ora, eu tenho musculos e cabeça raspada, logo me tornei automaticamente o pit bull que só está com a filha dela pra meter e que nesse meio tempo vai trai-la com milhares de outras mulheres sinceramente, nem me abala mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora